COM OBAMA O BARAK É...

Glória, Obama nas alturas!

Se cuida e faz direitinho o dever de casa, senão Mrs. Michele Obama vai lhe mostrar que o Barak é mais em baixo.

Nós lhe desejamos muita paz e cabeça fria. Tomara que consiga ser pelo menos um desviador do Barak, senão não poderemos vender-lhe álcool, ferro guza nodular, celulose e outras especialidades, made in Brazil.

Se a sua cabeça esquentar, encomende uma caixas de Bhrama, mas se for dirigir, veja se a Carteira de Habilitação está legível, senão Bafômetro no Barak com Bhrama.

Aquí no Brasil já temos vários sósias seus. O Lula vai posar para fotos ao lado de cada um deles e pretende usar em cartazes dizendo aos habitantes: "O OBAMA indica a Dilma para presidente". Vai ser um barak!

Me contaram que você usava terno à prova de bala. O pior, eu acho é que chicletes, gruda mais.

Falar em grude, porque você não deporta o pai do Bush?

Ele está ameaçando colocar outra bucha na presidência. Afinal os EE.UU. não merecem esta praga de novo. Valha-me Deus!

A propósito, aqui no Brasil estão pensando em fundar a culto do "RENAN SER EM OBAMA". Você aceita? Diz-mo. OK?

Vai cuidar das meninas, que são uma fofura. Coloque-as para dormir um pouco, enquanto passa o porre da posse.

Até vovó, que já faleceu, assistiu a posse.

Você sabe que foi um acontecimento tão televizado, que várias Escolas de Samba brasileiras, estão pensando em criar um carro alegórico com o tema: "O quê que o Barak tem?". Talvez com isto aumentem a audiência na TV, quando do desfile da Sapucai.

E se a Marquêz do Sapucair, o Obama apara, ou afunda no barak?

Um abraço, meu chapa!

______________________

drmarcio@drmarcioconsigo.com