Evolução Humana

Dizem que o homem evoluiu de um macaco. É, de um macaco! E é só entrar no Google que você vê aquela clássica imagem (que sempre passa no Fantástico) da evolução. Aqueles macaquinhos, um mais baixo, um corcunda, um outro nem tanto, e cabum! Aqui estamos nós!

E além de nossa evolução, o homem com sua evolução digital e tecnológica, ainda conseguem se auto-evoluir! Por exemplo, eu vou lá e evoluo os meus seios pequenos para grandes e redondos seios em 7 parcelinhas sem juros!

Ou aquela careca lustrada pode evoluir para uma careca (?) cabeluda!- E aí, ele abandonará o produto de lustrar.

O negócio é que segundo os estudos, o homem do futuro, bem do futuro ( e ainda bem que eu não faço parte desse futuro, e nem você e nem o seu filho, e não, nem seu neto!) terão uma pequena cauda, ou rabo. Até hoje não sei qual a diferença, só sei que para mim é tudo a mesma coisa.

Será a evolução!

Enquanto as crianças de antigamente menstruavam e se desenvolviam com 13, 14 anos, e hoje com 9,10 (será que daqui alguns anos elas já nascerão com seios?) nós um dia teremos rabos! RABOS!

Fiquei pensando muito como isso seria...

Imagine que nosso toquinho de rabo irá balançar, assim, como os cachorros, a cada sentimento. Isso seria um caos, seria sim.

Imagine só o marido e sua mulher no restaurante, aí passa uma bela mulher, um mulherão, com seios fartos e... Um rabão! O marido olha discretamente, mas seu toco de rabo começa a balançar, e ele não tem poder sobre esse tipo de movimento.

Sua mulher, por sua vez, logo percebe e dá um puxão no marido, e... Eles brigam.

Também pode acontecer de você, no seu local de trabalho ou faculdade, se interessar pelo chefe ou pelo professor. E toda vez que ele aparecer, o seu toquinho de rabo começar a balançar feliz.

Haverá também às vezes em que, no seu aniversário de sete anos, sua tia lhe dê meias em vez de brinquedos, e incontrolavelmente, o seu rabo não balançar, e consequentemente, sua tia perceber que você não gostou do presente.

E, pior ainda, seria o índice de divórcios.

A esposa compraria uma linda lingerie (pelo menos para ela) e colocaria pro seu maridão.

- Gostou?

- Sim, sim. - Responderia o marido, mas o cotôco de rabo responderia outra coisa. Ou melhor, não responderia, porque não se mexeria do lugar.

E que tal as mulheres passarem na rua e os homens comentarem:

- Olha só que rabuda!

- Queria ter um rabo desses só pra mim!

E no modo pejorativo, também cairia super bem:

- Vai tomar no meio do seu rabo!

- Enfia isso no seu rabo!- Literalmente.

Mas além de rabos, os estudos indicam que seremos carecas! CARECAS! Um tanto estranho, eu diria.

Bom mesmo será para o cara inteligente que correr e montar logo uma fábrica e loja de perucas.

Ele ficaria rico.

As mulheres poderiam variar suas perucas de acordo com a cor de sua roupa.

- Mãe, vi uma peruca linda no Shopping, compra pra mim?

- Mas você já tem seis!

Claro que os cabeleireiros ficariam tristes e falidos, e isso seria ruim...

Carecas e com rabos. Mas só um dia.

Carolina Hanke
Enviado por Carolina Hanke em 25/01/2009
Reeditado em 25/07/2012
Código do texto: T1403764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.