E se o estômago falasse?

(Recebi esse texto por e-mail. Achei bem interessante e optei por dividir! Fiz algumas - ou várias - modificações, buscando tirar melhor proveito do humor sugerido. Boa leitura a todos.)

Enquanto isso, na churrascaria rodízio ...

- Estômago: - Cara, pega leve aí com o que vai comer. Essa semana foi bem complicada aqui em baixo. Manda uns vegetais pra dentro, porque a coisa no intestino já está tensa. Ah... não adianta, você nunca me escuta mesmo...

Primeiro prato (800g): Arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate.

- Estômago: - Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito, poxa!

Segundo prato (550g): Arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese.

- Estômago: - Putz! Chega de carne! Não tô conseguindo dissolve essa coisa! Não cabe mais nada aqui! Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer arrebentar com tudo, né? Só pode! Manda um pouco de água, pelo menos!

Bebida: Coca-Cola 600ml

- Estômago: - Seu imbecil! Eu falei um pouco de água...

- Cérebro: - Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a carne.

- Estômago: - Coca-cola tem o inferno dentro! Tá destruindo aqui com o suco-gástrico! Queria que você estivesse aqui em baixo geleia inútil!

- Esposa: - Amor, tudo bem? Falou alguma coisa?

- Marido: - Nada não querida, só me ocorreu um pensando meio alto.

- Esposa: - Hum... vamos pedir sobremesa?

Sobremesa: 300g de pudim.

- Estômago: - Eita! Cabe mais nada aqui não, tá ouvindo? Você tá ouvindo geleia? Vê se toma uma atitude! Controla essa portinhola desregrada aí!

- Intestino: - O que tá acontecendo aí em cima? Que zona é essa?

- Estômago: - O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer. Não tem espaço pra mais nada...

- Intestino: - Vamos mandar direto.

- Estômago: - O quê?

- Intestino: - É isso aí, operação descarga.

- Estômago: - Cara, o cérebro não vai gostar.

- Intestino: - Que se dane o cérebro cara! Ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas mesmo.

- Estômago: - Eu sei, mas já falei com ele. Vamos dar mais uma chance. Eu acho que ele não vai mais...

Bebida 2: Cafezinho.

Estômago - Filho de uma p...! Vou explodir. Essa geléia maldita!

Intestino - Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno que eu já tô conversando com o esfíncter.

Coração - Que que tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito.

Intestino - Operação descarga.

Coração - Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada.

Estômago - Ah, foda-se aquela geleia! Nem músculo tem.

Intestino - É isso aí, foda-se aquela geleia inútil! Nunca atende nossas necessidades mesmo! Atenção! Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico.

Estômago: E eu avisei que tava feia a coisa...

Esposa - Amor, você tá passando bem? Tá suando todo. (Marido levanta) Aonde você vai?

Marido - Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no carro.

Esposa - Será que foi alguma coisa que você comeu?

Marido - Ah, com certeza! Acho que foi o tomate...

Desconhecido
Enviado por Fernando Makert em 20/03/2009
Reeditado em 16/11/2015
Código do texto: T1495962
Classificação de conteúdo: seguro