Conversa de louco

Só por hoje funciona, mesmo que capengando e suando o suor dos alcoólatras, mesmo que mendigando as falsas carícias que o mundo nos nega e que muitas vezes negamos. Por isso sou rebelde, pois me negaram um simples pedido, uma ou algumas insignificantes súplicas, como por exemplo um carro do ano, um mísero iate, uma pequena fortuna ou uma simples mansão na Beverly Hills. Dífícil mesmo é saber onde está à tênue linha que divide o estado normal da loucura ou se realmente ser louco é que é o estado normal. Difícil é concatenar as ideias quando já não se tem idéias ou ideais , quando falha a mente e a mente nada mais é que um simples neurônio voando pelo hiper-espaço sem fim. Por falar em loucura e em louco, acho que somente um louco em sã consciencia (se é que isso é possível) poderia ler até o fim esse monte de baboseiras (coisa de louco) que acabo de escrever. Sejam todos bem vindos neste sanatório geral , em que médico e louco são os mesmos personagens, só trocam de lugar no manicômio. Um grande beijo.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 30/03/2009
Código do texto: T1513961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.