Loiras detetives


    Três loiras faziam o teste para detetives com um tenete experiente. Que perguntou a elas como reconheceriam uma pessoa através de uma fotografia.


    A primeira responde:

  "Simples, ´´e este, apontando para uma outra foto do sujeito."

  "Como responde assim, por qual motivo?"
 
  "Ele só tem um olho!"

  "Óbvio, é uma foto de perfil", você, dirigindo-se à outra, como identificaria o suspeito comparando as fotos?

  A segunda loira reponde:

  "Esse aqui!"

  "Tá, e porquê?"

  "Ele só tem uma orelha."

  "Meu Jesus, o que eu fiz para merecer isso?!, quantas vezes eu vou ter de dizer para vocês que é uma foto de perfil, só aparece um lado do rosto da pessoas, você, apontando para a terceira, como reconheceria o suspeito?, mas pelo amor de Deus, não me diga nada sobre a foto do pefil...esqueça o óbvio, pense..."

  Ela pensa, pensa, faz uma cara de intelectual e por fim, responde:

  "Ele usa lente."

  "Como?!"...como você sabe disso?... - atônito foi pesquisar sobre o cara e constatou que ele realmente usava lentes de contato...Como você sabia?! - perguntou surpreso!"

  "Simples - responde a loira - com um olho e uma orelha só poderia usar lentes, pois onde penduraria os óculos?"


Prima
Enviado por Prima em 31/03/2009
Código do texto: T1516306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.