Piadas curtas e engraçadas

Um português decide abrir um restaurante no Rio de Janeiro. Após ter escolhido o ponto, ele contratou os melhores cozinheiros, e garçons para trabalhar para ele.

Um mês depois, estavam prontos para abrir. Durante um mês, o restaurante estava indo bem, mas o movimento era muito pouco. O segundo mês igual e o terceiro também. O português começou a ficar preocupado, o lucro era muito pequeno.

Foi aí que o português chamou alguém que entendia muito de restaurantes, para que pudesse constatar se havia alguma coisa errada.

-O senhor tem aqui um ótimo restaurante, muito limpo, muito organizado e acomida é muito deliciosa. - Disse o entendido no assunto. - Não sei por que o movimento está assim tão fraco.

-Será que é o local que eu escolhi pá? - Perguntou o português muito depressa.

-Não creio. A rua está movimentadissíma. O senhor fecha para o almoço?

-Sim, todos os dias e para o jantar também. É sagrado para mim.

-E quais são os horários que o senhor fecha?

-Eu fecho todos os dias das onze e trinta às duas e das sete às nove.

"

Um cavalheiro estava passando por um mal bocado. Depois de ter perdido sua esposa e filha para outro, ele acabou sendo despedido. Um amigo recomendou-lhe uma cartomante muito boa. Anotou seu endereço e pediu que ele a visitasse.

Ele tomou coragem e foi até ao local. Ele subiu os sete andares de elevador, caminhou até á porta e bateu.

Uma voz feminina gritou do outro lado:

- Quem é?

Ele deu meia volta e voltou para o elevador. Ele apertou o botão e aguardou. Nisso saí uma mulher de meia idade vestida de branco e com um cigarro não mão e pergunta:

- Foi você quem bateu na porta?

- Foi.

- E por que está indo embora?

- Se você fosse cartomante mesmo, e conseguisse ver o futuro, saberia que era eu quem estava deste lado. Você perguntou quem era, obviamente não sabe de nada.

"

Pedrinho e Rita estavam brincando no quintal. Estavam completamente sujos e sua mãe os mandou tomar banho na bacia grande o suficiente para os dois.

Quando dentro da bacia, Rita olha para Pedrinho e percebe que entre as pernas dele há alguma coisa que ela não tem.

- O que é isso Pedrinho, no meio das tuas pernas? Eu também quero uma para mim. - Disse a menina de seis anos de idade.

- Eu não vou te dar nada. Por que partiste a tua? - Respondeu-lhe Pedrinho com sete anos.

Os dois começaram a discutir e logo sua mãe foi obrigada a intervir.

Após tê-los separado, a mãe dos dois se senta ao lado de Rita e explica que ela não pode brigar com seu irmão daquele jeito.

- Por que ele tem uma, e eu não? - Perguntou a menina.

Não se preocupe minha filha. Quando você crescer,se você se comportar bem, tembém terá uma.

Pedrinho que não estava muito longe acrescentou:

- E se você se comportar mal, terá muitas.

"

Três amigas uma morena, uma ruiva e uma loira trabalhavam numa empresa de telemarketing no turno da noite. O horário do espediente só terminava ás 10 da noite, porém, elas notaram que a chefe sempre saía às 9 e meia.

Certa noite a morena teve uma idéia:

-Vamos sair logo depois da chefe. Ela não vai estar aqui mesmo!

As outras duas aceitara.

Não deu outra. Assim que a chefe saiu, elas sairam. A morena foi para uma danceteria, a ruiva para o shopping fazer umas comprinhas. A loira, já cansada foi para casa. Quando lá chegou, ela viu seu marido e a sua chefe transando no sofá. Ela saiu sem fazer barulho.

Na noite seguinte, a morena disse:

- Eu tive uma noite ótima. Vamos repetir hoje?

A loira disse rapidamente.

- Você está louca.

- Por que? - Indagou a ruiva.

Então ela disse:

- Ontem a chefe quase me pega em flagrante!

"

O prefeito discursava em praça pública para o povo de uma cidade pequena de interior.

- Queridos moradores. Eu posso vos garantir que no meu madato, eu nunca peguei dinheiro do povo - ele batia no bolso do paletó - neste paletó jamais entrou um real sequer!

Alguém gritou da platéia.

- Paletó novo hein!

Jose DaSilva
Enviado por Jose DaSilva em 04/04/2009
Reeditado em 12/09/2009
Código do texto: T1522960
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.