O REMEDIO PARA RELAÇÕES HUMANAS....(Leia a bula)

SOTIA

Rappord 100%

Formas farmacêuticas e apresentações:

Solução oral(gotas): Frascos com 10 e 100ml acompanhados de medida graduada(2,5ml-10 ml)

Via Oral – USO ADULTO E PEDIÁTRICO

Composição

Cada 1 ml* de solução oral(gotas) contém:

Paciência...........................................................................500mg

Disposição.........................................................................500mg

Ouvintes q.s.p. ..................................................................02 Unidades

Bom senso. .........................................................................500mg

Sinceridade.........................................................................6000mg

INFORMAÇÃO AO PACIENTE

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

O SOTIA® é um medicamento a base de RAPPORD, utilizado no tratamento das manifestações dolorosas nas relações humanas. Para todas as formas farmacêuticas, o efeito analgésico e calmante podem ser esperados em 30 a 60 minutos após a administração da primeira dose, e geralmente o seu efeito no inicio do tratamento duram aproximadamente 12 horas, estendidas dia a dia com o uso continuo.

PORQUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO?

Este medicamento foi indicado como principal solução às manifestações dolorosas nas relações humanas.

QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?

SOTIA ® não deve ser usado nos seguintes casos: pacientes sem habilidades emocionais e de raciocínio para escutar mais que falar; com pouca vontade de aproximação e entendimento; pacientes alérgicos à críticas e à enxergarem defeitos próprios; intolerantes à harmonia e ao crescimento humano; que apresentem deficiência intelecto-auditivo de qualquer espécie; pacientes em desenvolvimento de super-valorização própria e não aceitação; crianças menores de 02 anos de idade.

Este medicamento é contra indicado na faixa etária inferior a 02 anos.

ADVERTÊNCIAS:

Para SOTIA® solução oral gotas, favor observar a seguinte advertência: Este produto não deve ser administrado sozinho, necessita que ambas as partes administrem o medicamento no mesmo horário, afim de evitar alteração da pressão sanguínea ou inércia de qualquer das partes. Já foi comprovado cientificamente que uma única dose do medicamento, não causa o efeito desejado pra uma relação estável e longa, este medicamento foi especialmente desenvolvido pra ser administrado todos os dias durante o início do tratamento, se necessário duas vezes ao dia, diminuindo gradativamente o seu uso, até chegar a no mínimo uma vez por semana, dependendo do tipo de relação sustentada. Aos casais recomendamos o uso potencial todos os dias. É recomendada supervisão quando se administra entre crianças de 02 a 14 anos de idade.

Risco por via de administração não recomendada: Não há estudos dos efeitos de SOTIA® solução oral administrada por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para eficácia destas apresentações, a administração deve ser somente via oral. Este medicamento não apresenta contra indicações para mulheres grávidas ou em fase de amamentação.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS

O Rappord 100% pode causar redução dos níveis plasmáticos de discussões. Deve-se, portanto, realizar monitorização das concentrações de desafetos e magoas quando da administração concomitante de rappord.

Alimentos

Não há dados disponíveis até o momento sobre a administração concomitante de alimentos e rappord.

Exames de laboratório

Não há dados disponíveis até o momento sobre a interferência de rappord em exames de laboratório.

- COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?

Solução oral

Recomenda-se que, para a administração da solução oral, seja utilizado o copo medida graduado que acompanha o frasco na embalagem (graduado para 2,5 mL - 10 mL).

Solução oral (gotas):

Coloque o frasco na posição vertical com a tampa para o lado de cima, gire-a até romper o lacre.

Vire o frasco com o conta-gotas para o lado de baixo e bata levemente com o dedo no fundo do frasco para iniciar o gotejamento. Cada 1 mL = 20 gotas.

- POSOLOGIA

SOTIA® é um medicamento especialmente desenvolvido para uso contínuo por períodos prolongados, sem controle médico.

A dose e a via de administração é sempre a oral, suficiente para obter o efeito satisfatório.

Mesmo quando for necessário um efeito analgésico de início rápido não recomenda-se a administração por via intravenosa, retal ou

intramuscular.

Para todas as formas farmacêuticas, o efeito analgésico e calmante podem ser esperados em 30 a 60 minutos após a administração da primeira dose, e geralmente o seu efeito no inicio do tratamento duram aproximadamente 12 horas, estendidas dia a dia com o uso continuo.

O tratamento pode ser interrompido a qualquer instante sem provocar danos ao paciente, inerentes à retirada da medicação. Porém é recomendado a insistência no uso pra que o efeito esperado seja satisfatório.

Solução oral (gotas)

Cada 1 mL = 20 gotas (quando o frasco for mantido na posição vertical para gotejar a

quantidade pretendida de gotas conforme indicado em "Como usar").

Adultos* e adolescentes acima de 15 anos:

Ministrar uma gota dissolvida em 100ml de água, por hora de diálogo. Para um melhor efeito, iniciar o tratamento dissolvendo 20 gotas para garantir um dia inteiro sem interpéries.

As crianças devem receber SOTIA® no máximo 03 gotas ao dia, pois crianças são manifestações inteligentes de seres humanos e sabem escutar mais que discutir, tornando se suficiente a dose,salvo raríssimas exceções.

Somente ministrar doses maiores sob indicação médica.

* (utilizar copo medida graduado para 2,5 mL - 10 mL)

Crianças menores de 02 anos de idade não devem ser tratadas com SOTIA®, pois foi comprovado cientificamente que as habilidades de oratória das mesmas são insuficientes para diálogos em geral.

Posologia para casos especiais

Para pacientes diabéticos, recomenda-se a administração inicial máxima conforme posologia, devido às irritabilidades naturais dos diabéticos, para que devido ao sistema emocional, a taxa de glicose não se altere. Em pacientes com insuficiência dos rins ou do fígado, o SOTIA® pode ser administrado normalmente, visto que a taxa de eliminação é totalmente eficaz nestes pacientes.

Entretanto, para tratamento a curto prazo não é necessária redução da dose. As melhores experiências com o uso de rappord comprovadas são a longo prazo em todos os pacientes.

Em pacientes idosos e pacientes debilitados deve-se considerar a habilidade auditiva dos mesmos antes de administrar, pois apesar de não causar reações adversas, o efeito será nulo.

Conduta necessária caso haja esquecimento de administração

Baseando-se na necessidade do diálogo, pode ser administrado minutos antes da conversa, seu efeito é imediato e completamente pacifico.

SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR. NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA DE PREFERÊNCIA UM ANALISTA OU PSQUIATRA.

ESSE MEDICAMENTO NÃO POSSUI PRAZO DE VALIDADE.

- ASPECTO FÍSICO

Solução oral (Gotas)

Solução límpida, de coloração rósea, com odor de flores, lembrando paz de espírito.

- CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉPTICAS

Ver item ASPECTO FÍSICO.

- QUAIS AS REAÇÕES ADVERSAS QUE ESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR?

Raramente o rappord pode causar reações adversas,é comprovado cientificamente que o seu principal componente o diálogo(denominado rappord pelo Instituto de Doenças Humanas dos Estados Unidos da América)só tem efeitos benéficos às relações humanas, diminuindo dessa forma a maioria dos sintomas de doenças do sistema nervoso freqüentemente, alteradas pela falta do componente no organismo.

O uso continuo da medicação auxilia também nas alterações de humor, manifestando-se eficaz no retorno do bom humor e na extinção do mau humor.

Ouso desse medicamento não apresenta comprovação cientifica de reações de pele e mucosas, nem de queda de pressão sanguínea e nem reações hematológicas

- O QUE FAZER SE ALGUÉM USAR UMA GRANDE QUANTIDADE DESTE MEDICAMENTO DE UMA SÓ VEZ?

Após superdose aguda foram registradas reações como: alta alteração na expressão de sentimentos próprios, sem moderação, sem importarem se com horários, lugares ou assistência.

- ONDE E COMO DEVO GUARDAR ESTE MEDICAMENTO?

Recomenda-se guardar o medicamento SOTIA® em lugar arejado sob no máximo 15º, não mantê-lo muito fechado e nem completamente aberto, deve ser ministrado sempre em ambiente tranqüilo, se possível sem interferências externas e no caso de casais sem a interferência de crianças. Nos demais relacionamentos vale a pena lembrar que devem ser tomados os devidos cuidados com o que diz respeito à superioridade da relação, seja ela no setor tamanho, ou intelecto, ou quem sabe cargo,é muito importante administrar cuidadosamente a medicação pra que não cause efeitos indesejados, sabendo que se houverem esses efeitos em nada eles tem a ver com a formula principal e sim com as conseqüências próprias de cada paciente.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

- DIZERES LEGAIS

Esta bula é continuamente atualizada. Favor proceder a sua leitura antes de utilizar o

medicamento.

MS 1.2345.6789

Farm. Resp.: Dr. Usando Inteligência de Verdade

CRF-SP nº 1234

HARMONICOS Farmacêutica Ltda.

Estrada da Harmonia Humana,s/nº

Suzano - São Paulo

CEP: 08613-010

C.N.P.J. 01.234.567/0001-89

Indústria Brasileira

®Marca Registrada

IB 010606 A

Atendimento ao Consumidor: 0800-123-4567

www.remediodapaz.com.br

C.N.P.J. 01.234.567/0001-89

Número do lote - Data de fabricação:vide cartucho.

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 15/04/2009
Código do texto: T1540640
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.