O assaltado

Um grande amigo de minha família já fora assaltado por algumas vezes, uma delas inclusive na porta aqui da minha casa.

Levaram dele um tênis de apenas R$ 350,00 e o celular de meu irmão, eu estava junto, mas felizmente sem nada nas mãos.

Dias se passaram e sempre que ficávamos a conversar no portão, ao escutar barulho de moto na rua corríamos desesperadamente para a garagem e nos escondíamos atrás do carro.

Passado um tempo já nem nos lembrávamos do fato, o medo desaparecera.

Dia desses, todos na rua, conversando, ele decide ir embora acompanhado de outro amigo. No caminho resolveram passar na casa de uma conhecida e por lá ficaram algum tempo. Ele esbanjava um celular novo, de R$ 450,00.

Logo veio uma moto, com dois sujeitos. Ele nem esperou o da garupa anunciar o assalto, jogou celular, chave, tirou a camisa, a bermuda e correu de meias e de cueca.

Moral da história: Antes objetos materiais do que a vida... e tudo vira comédia!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 26/04/2009
Código do texto: T1561256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.