Escrevendo formalmente no ORKUT

Olá! Como você dispensou tempo e dedicação para escrever-me um depoimento neste site de relacionamentos, venho através deste expressar-me também, em forma de reribuição.

Veja, quando eu o avistei pela vez primeira, concluí de forma errônea com as minhas preconceituosas reflexões, que você seria um a mais desses sujeitos que se avaliam como superiores em relação a outrem e com ar distindo, visto que sua feição se assemelha com rostos que expressam insatisfação com a vida e inconformidade por estarem em um corpo que é aquém de sua superioridade intelectual.

Nosso relacionamento se iniciou com os costumeiros cumprimentos longínquos e coloquiais, e, por algum lapso de memória não me recordo de como a nossa relação se estreitou a tal ponto de hoje eu já te conhecer mais intimamente e de admirar a sua pessoa que se mostra dentro dos padrões estéticos e com um humor apreciável. Minha afeição crescente pela sua pessoa perdoa ocasiões em que você tenha me ignorado.

Acho que já me excedi e deixei às claras a sua importância para meu crescimento pessoal.

Saudações acompanhadas de carícias amistosas e levemente amorosas!

Depoimento original:

"OiE!! Po, Tu FoI lAh, EsCrEvEu Um DePoImEnTo MtO LiNdO PrA MiM e To ViNdU aKi ReTrEbUiR!!:

Po, logo q eu te vi, eu axei q vc era mo metido...com essa sua kra d mal misturada cum kra d marrentu aih!!! rsrs pensei q vc nem ia olhar na minha kra...!! maix aih eu nem sei comoma gente começou a se falar +-, com um "oi" d longe, nehh!?? hehe

aih agora q eu jah t conheço, eu vi a pessoa SUPER ESPECIAL q vc eh!!

Vc eh mto lindo,engraçado,... mt tudoOoO!! Eu to amandu mto t conheçer melhor!! mesmo as vezes vc naum indu falar cmg, nehh!! rsrs

po, eh ixu...!!

axu q jah deu pra percebeu u qto vc jah eh especial p mim, neh!??

TxI aMuUuUu mToOoOo!!

BjaoOoOo"

E aí, de que jeito vocês preferem contemplar seus amigos pelo Orkut?

Janicris Rezende Januzzi
Enviado por Janicris Rezende Januzzi em 05/05/2009
Código do texto: T1577625
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.