Cartilha para Mulheres Relacionarem-se com Homens

Esse texto começou em um tópico no orkut sobre relacionamentos entre homens e mulheres, resolvi expandi-lo e dividi-lo em partes de acordo com as situações, as conversas estavam divertidas e o pessoal estava muito participativo. O que começou como brincadeira tornou-se um texto sobre relacionamentos e ainda pode ser ampliado, quem quiser colaborar pode enviar algumas dicas para as mulheres não se darem mal com nós homens. Agora vocês poderão conhecer algumas opiniões minhas e de outros colisteiros do orkut:

* Comportamento:

Se vocês são gostosas e bonitas sempre que pudermos queremos dar "umazinha". Sexo é bom, melhor parar de corpo mole e partir pra ação.

Se temos um segredo não tente descobrí-lo e nem nos chantageie para descobrir. Nem tudo pode ser revelado para as pessoas que amamos.

Se vocês tem amigas gostosas podemos notar isso, mas não quer dizer que vamos agarrá-las, a menos que sejamos infiéis.

Existem outras mulheres atraentes pelo mundo, mas não é bom que vocês saibam disso. Não tentem descobrir jamais quem é mais atraente que vocês, podemos mentir para agradá-las ou pior: falar a verdade.

Nossos amigos não vão nos tirar de vocês. Deixe que nós possamos curtir nossas amizades e atividades entre amigos. Nossas amigas podem ser bonitas e gostosas também, mas são apenas amigas.

Se somos não fumantes não fume perto de nós, não nos beije com bafo de cigarro e muito menos fume após o sexo. Respeite nosso gosto.

Não conte histórias sobre a bichona que arruma seu cabelo, nem sobre a cafona que trabalha com você e nem fofocas sobre gente famosa e rica. Nem nos apresente esses tipos.

Não pense que por sermos homens temos que bancar todas as suas despesas, se você é independente para trabalhar é independente para arcar com seus gastos.

Ser cavalheiro não é ser otário, lembre-se que estamos no séc. XXI e mulheres metidas a espertas só servem para otários.

Falar sobre seus problemas é normal, mas não estrague a noite do encontro falando nisso. Se falta amor próprio podemos ajudá-la a se entender melhor, mas evite más interpretações.

Quando sair de casa leve sempre sua passagem e uma grana para sustentar seus gastos, passamos do século XX.

Vocês só podem ser consoladas se merecerem, se ficam nos aporrinhando o tempo todo é melhor abraçar o travesseiro chorar deitadas.

Falar em relacionamentos passados é um porre, evitamos isso, façam o mesmo. Seus ex-namorados/noivos/maridos nunca podem ser superiores a gente, melhor evitar falar neles.

Não tente mostrar que alguém é superior ao homem, em especial se essa pessoa é um ex-alguma coisa. Se nos apresentar um cara, não nos diga que é um "ex", o clima fica muito inóspito.

Sua mãe provavelmente quer ferrar a gente dizendo "o Zé é safado", "o Zé não presta", "não sei o que você achou de bom no Zé...", "o Zé é um mané/vagabundo e calhorda/cafajeste!" e outras coisas... lembre-se, quando você casa sua mãe não é mais mãe, é sogra, essa raça é triste, cuidado!

Ex-alguma coisa nunca é bom de ser apresentado, a menos que ele possa ajudar em algo rápido e depois suma da frente. Não fale de ex, se possível só fale mal do miserável.

Não dê ataques de ciúmes na frente de nossas amigas e nem faça ceninhas para se mostrar a maioral.

Visita surpresa de sogra nunca é legal, avise quando a miserável virá, isso nos concede tempo para procurar equipamentos bélicos.

Nunca nos convide para Parada Gay, mesmo como casal deve ser chato ter altas possibilidades de levar cantadas de outras pessoas, fora as patoladas surpresas, brincadeiras invasivas e outras coisas desagradáveis que podem acontecer.

Não fale muito alto, a menos que estejamos em um local barulhento, nesse caso um canto reservado soluciona o problema.

Nos dar presentes é legal, mas ainda boa parte de nós preferimos boas noites de sexo no lugar de gravatas, camisas, relógios e outras coisas materiais, mas se quiser nos presentear escolham algo que gostemos, aproveitem para fazer um "agrado" pra gente.

Não deturpem o que dizemos, vocês viajam demais no que a gente fala, conversem calmamente, em caso de dúvidas perguntem o que tentamos dizer com aquilo.

Mulher delicada é tudo de bom, sejam delicadas sem ser infantis.

Não demorem demais no chuveiro, em especial se é o homem quem banca a água.

Não gastem demais no salão de beleza, em especial se é o homem quem banca o salão de beleza.

Não gastem muito no cartão de crédito, em especial se é o homem quem banca o cartão de crédito.

Não tente ser muito amiga de nossas mães, pode ser perigoso pois mães são peritas em queimar nosso filme com trágicos eventos passados. Não temos interesse em saber tanto sobre sua infância.

Não faça dramas e choradeiras, isso é legal para crianças de 5 anos, não para mulheres. Não pense que vamos consolá-las sempre, isso depende de seu merecimento.

Ser homem sensível é legal, mas não confundam isso fazendo com que sejamos frouxos pois sabemos que vocês querem homens de verdade e não fracotes.

Se você tem problemas também temos, o básico de um encontro a dois é se divertir e esquecer problemas.

Não fujam de casa para casar com o cara com um mês de namoro (Hilário, mas já aconteceu comigo), isso não é uma grande demonstração de amor!

Se o namorado for artista, nem tenta competir com a arte dele. Ex.: "Ou eu ou a banda". Ouvirão um belo Não ou terão ao seu lado o homem mais infeliz do mundo.

Quando o homem deseja um tempo pra si, não significa querer um tempo pra outra.

Não nos diga "eu te amo" em uma semana, nem em duas.

Se não sabem de algum assunto, é mais sábio despir do orgulho feminista e perguntar, do que fingir entender do tema.

Existem mulheres feias, assim como existem mulheres péssimas no sexo, não acredite naquele papo furado de livros de auto-ajuda que dizem que ambas as coisas são lendas, pois ambos os tipos viram solteironas na maioria das vezes.

* Intimidade:

Não atrapalhem nossos objetivos, se queremos sair com amigos, lutar, jogar alguma coisa, escrever e ler ou outra coisa solitária não nos perturbe. Na ocasião propícia a gente te "dá um couro". Respeitem nossos sagrados momentos de lazer solitários ou com amigos, não

atrapalhe a sagrada luta livre, futebol (ou outro esporte), videogame, carteado etc. da gente.

Boa parte de nós não sabemos notar quando estão de TPM, por favor deixem isso mais evidente para que possamos lidar melhor com essas crises.

Discutir a relação é um saco, evite fazer isso, seja clara e objetiva, temos defeitos e fraquezas, vocês também. Seja objetiva, não nos enrole com dramas e pirraças.

Não queira discutir relação ou transar enquanto estivermos concentrados em uma atividade que precise de nossa atenção. Ex.: final de jogo do nosso time, final da luta livre, vale tudo ou boxe, construção de textos, criação artística etc.

É bom ter um papo aberto sobre fantasias sexuais e suas preferências, pois não temos bola de cristal, é mais fácil saber o que fazer do que ter que tentar adivinhar sempre.

Se estiver de TPM deixe algum sinal para evitar que nosso dia vá pelo ralo com suas implicâncias e dramas.

Boa parte de nós não sabemos notar quando estão de TPM, por favor deixem isso mais evidente para que possamos lidar melhor com essas crises.

Não pendurem calcinhas dentro do box, isso incomoda, nós homens podemos fazer um acordo de abaixar a tampa do vaso...

Faça massagens em nós, se vai ser antes ou depois do sexo tanto faz, o bom é fazer. Podemos retribuir o favor.

Conversem assuntos variados, não exagerem na futilidade e nem na intelectualidade, saibam achar o meio termo, se não encontrarem a gente "dá um couro" em vocês mesmo assim.

Não demorem demais no telefone, acredito que entre 5 a 20 minutos no telefone resolvam. Se o telefone é pago pelo homem podem até falar mais, mas a gente tem que "dá um couro" em vocês depois para compensar.

No cinema não escolham filmes muito melosos de romance, a gente costuma gostar de mais realidade. Caso o filme seja uma merda tudo bem, a gente "dá um couro" no cinema.

Aprendam que "eu te amo" não é bom dia e falar coisas forçadamente não rola.

Não se metam em nossas coisas, revirar objetos pessoais é muita invasão de privacidade.

* Beleza, Higiene e Sexo:

Jamais use calcinha bege, calcinha "coador de café" também não vale. Escolha um modelo discreto e sensual ou pode apelar mesmo dependendo do tipo do homem.

Malhar é bom, mas sem exageros, mesmo exagerando, muitas de vocês preferem um sarado do que um cara gordinho.

Todo mundo tem celulite, então conforme-se e saiba que você é melhor que isso.

Se você está gorda ou não saiba rápido: olhe-se no espelho. Se você está mais fofinha ainda continua gostosa, esqueça isso e transe bastante conosco para emagrecer.

Sensualidade é melhor na intimidade, na rua é melhor não chamar muita atenção, evite muita maquiagem para não parecer traveco. Não use roupas curtas e ousadas demais, a menos que o homem em questão goste de andar com mulher estilo GP.

Raspar a "bacurinha" cai muito bem para evitar problemas adversos... Na higiene íntima é bom raspar ou depilar pêlos indesejáveis, evite virar um mico-leão dourado pintando de loiro os pêlos grossos. Nós homens agradecemos.

Gostamos de pele lisinha na maior parte das vezes, portanto depilem-se. Se seus pêlos do corpo forem grossos não pinte-os, depile-os, costumamos gostar assim.

Sexo devagar demais dá sono, se não quiser um homem dormindo em cima ou embaixo de vocês movimentem-se e mostrem animação verdadeira.

Motel só precisa de grandes luxos quando um casal é casado ou em ocasiões muito especiais, tenha misericórdia da grana do homem ou rache a conta.

Higiene é fundamental e importantíssima. É essencial ter bom hálito, corpo cheiroso e hábitos higiênicos.

Sejam excitáveis, deixem caminho livre para rolar uns amassos e sexo, pois frigidez e charminho são um porre. Sexo quinzenal e mensal também são péssimos, amor sem sexo é amizade ou velhice avançada.

Se tem búcio e outros pêlos indesejáveis raspe-os, é muito ruim para a maioria dos homens ter uma mulher peluda para tocar.

Dancem pra gente se souberem alguma dança sensual.

Pasta de creme desodorante nas axilas é triste, evite isso.

Não finjam orgasmos, podemos acreditar caso não sejamos muito sensíveis para isso.

“Não tô afim” é melhor que “Estou com dor de cabeça”.

Perfumes muito fortes chamam a atenção, mas isso não significa que gostamos disso!

Na dúvida da roupa, não há nada que apreciamos mais que um simples e leve vestido.

Na hora do sexo oral, se não sabem fazer caras e bocas sedutoras, nem tentem!

Aquela sedução do dedo na boca ficou banal e para uns já se tornou brochante.

Cuidado para a meia calça não deixar com chulé.

Não usem esmalte se não podem mantê-lo bem cuidados. Vale mais uma mão simples que um vermelho corroído.

Essas são dicas importantes para mulheres que querem se dar bem com os homens, já as que querem se dar mal com eles podem seguir o inverso disso tudo.

- Mensageiro Obscuro.

Março/2008.

Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 28/05/2009
Reeditado em 13/09/2010
Código do texto: T1620022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.