Os dois lados Da Moeda. 1º parte

Boa noite!

Meu nome e Gabriel!

No ar mais um programa;

Os dois lados Da Moeda.

Hoje vamos entrevistar duas Figuras importantes na historia da humanidade

Do Lado direito temos. Do lado esquerdo temos. “Jesus” (filho de Deus) “ Lúcifer”(o Diabo)

Não podemos negar a importância de ambos na historia da humanidade, pois querendo ou não são personagens fundamentais e polêmicos.

_De um lado Jesus filho de Deus, o criador do mundo.

_Do outro lado Lúcifer, anjo Príncipe do mundo, o mais poderoso dos anjos de Deus.

As regras.

1º_ Assunto anunciado.

2º_ Sorteio quem comentara o assunto.

3º_ A pergunta feito pelo adversário. (1minuto)

4º_ A resposta. (tempo 2 Minutos)

5º_Comentário sobre a resposta. (1minuto)

6º_ Contra resposta de 1 minuto

Sabendo que o debate terá 5 assuntos ou seja, 5 perguntas.

Só para lembrar os participantes, neste programa não serão aceitos, palavras chulas e de baixo escalão (palavrões).

_Desde já agradeço a Participação dos senhores, Podem se sentar, que começaremos o debate.

Sorteio do assunto

_O Assunto será: A Arca de Noé.

_ E o primeiro a falar será: Jesus!

O senhor comentara o assunto, depois Lúcifer fará a pergunta, e o senhor respondera, novamente Lúcifer comentara sua resposta e logo em seguida o senhor se achar necessário respondera o comentário.

Com a palavra Jesus.

Comentário:

_Primeiramente Boa noite a todos.

_Senhores como vocês já sabem, a Arca foi feita, mediante a um pedido feito por meu Pai a Noé, a quem ele observou e concluiu que em toda a sua existência e vivencia na terra nunca desviou se do caminho certo. Sempre foi fiel a meu Pai e seus mandos.

Pergunta: (diabo)

_ Jesus! Porque seu Pai mandou Noé construir a Arca?

Resposta (Jesus).

_ Todos mundo sabe que foi para salvar um casal de cada animal de cada espécie do dilúvio. Porque eles procriariam, e geraria mais de sua espécie para habitar novamente a terra. Assim perpetuaria sua espécie.

Comentário sobre a resposta (diabo).

- Como citado em sua resposta, o dilúvio foi feito por seu Pai para castigar os habitantes da terra. Que Pai castiga seus filhos com a morrer? Que Pai e este?

Resposta sobre ao comentário (Jesus).

_ Meu Pai não matou míngüem!

_ Meu Pai vinha avisando ao longo do tempo para seus filhos. Que eles estavam fazendo coisas erradas, se desviando. Adorando Deuses errados, pecando, atentando contra as leis divinas.

Com o termino do tempo Jesus calou se, e por alguns segundo o silencio prevaleceu. mais logo foi quebrado com o questionamento de Lúcifer.

Lúcifer:

_ Como você é cara de pau. Falando que seu Pai não matou míngüem!

Lúcifer foi interrompido pelo apresentador, que logo comunicou que não era à hora de falar, pois já tinha feito seu comentário.

O diabo por sua vez ficou muito furioso e se levantou se sua cadeira gritando.

_ Você sabe com que esta falando? Sou o rei das profundezas. Rei do mundo paralelo de Deus.

Mais o apresentador por sua vez logo respondeu.

_ Aqui neste programa mando eu! _ E aqui o senhor não passa de um convidado. Por favor, queira se sentar para que possamos continuar o debate, ou pedirei que se retire. E darei por encerrado o debate.

O diabo por sua vez, soltando fogo pelas ventas, encarou o apresentador, e pediu desculpa e se sentou, O apresentador por sua vez fez uma comentário se referindo a quebra das regras pelo Diabo dizendo:

_ Senhores, neste programa mando eu, e as regra foram lidas no começo do debate. Gostaria que respeitassem se não serei obrigado a suspender o debate.

_ E o senhor Diabo, será o mais prejudicado com isso, pois nunca na historia da humanidade míngüem deu a oportunidade de o senhor falar a sua versão. Eu estou dando a oportunidade do senhor falar e se explicar depois de 2009 anos passados, então se contenha, por favor.

__Vamos para o comercial.

Em meio o tempo do comercial o Diabo levantou se e foi ate Jesus que permanecia em sua cadeira meditando, e o estendeu a mão dizendo.

__Quanto tempo que não nos vemos, você continua o mesmo, não envelheceu nada.

Jesus por sua vez agradeceu dizendo.

__Faz muito tempo mesmo, a ultima vez que nos vimos faz mais ou menos 2008 anos.e disse o Diabo.

__E mesmo, foi no deserto. _ Ah! Parabéns seu Pai deve ter muito orgulho de você , pois, tem opinião formada.

E Jesus sem não entender, perguntou?

__Parabéns! Por quê?

__Por você resistir à oferta tentadora feita por mim a anos atrás no deserto.

Antes que Jesus responde se, entra o apresentador informando que em dez segundo voltaria ao ar, e pediu que o diabo se sentasse, no seu lugar.