Traquinagens de BETINA... Homenagem.... As meninas bulitas do recanto.....

Agora é minha vez... de olhar deu até vontade ...começando por você que falas aos curumins ,,, e da senhora Xerez e

seu lindo amor por um certo mocinho,,,Da Neuza Staut sempre bela e apaixonada... da linda Helena Diniz tão apaixonante em seus versos. Falemos da querida Milla que em sonetos profundos , nos deixa lindos recados falando de amores infindos...Agora chegou a vez da fadinha ... a loirinha Genovez,,, que chora tanto um amor,,, então negócio é urgente acreditem minha gente,,, o momento é agora,,, pois é dia dos namorados e do Santo casamenteiro... vamos fazer tantas promessas a esse santo guerreiro que vai desencalhar a moçada ,,, com uma só resposta que fique de olhos bem abertos pois é assim que o santo gosta,,, vai escrever em fumacinha ( é SENSÓRIO- VIU FADINHA...) FIQUE DE OLHO NA DIQUINHA.FALEMOS de Lanna Agda,,, que seduz,nas madrugadas com suas belas poesias postadas... o seu lindo e bonito amor, e cantemos os nossos versos falando de belas senhoritas que ainda no amor acreditam e esperam seus cavalheiros,,, que cheguem em cavalos alados,,, de corcel,,, ou maverik...e se for numa Ferrari,,,melhor ainda acreditem,,, Mas se chegar numa bicicleta,,, peguemos rapidamente a garrupa, pois ainda corremos o risco de outras senhoras chegarem primeiro.Pois a concorrência tá grande... uma disputa sem igual... as carentes me perdoem, brigam até no virtual...mas brigam por seus amores e isso eu acho genial.Tem muita moçada de fora que inumerar se faz urgente ,,, são todas meninas " bulitas ", que precisam de um amor como um presente.... mas deixemos ,,, para lá ,,, o recado já foi dado... a todos os mocinhos adocicados pela Anne Lieri,,, que busquem por suas donzelas,,, sem se fazarem de rogados... pois em nosso recanto de encantos não há donzelas que não busquem um encalhado...

Eu não ficaria de fora,,, desse famoso conflito.... tenho agora um compromisso ... mas deixem isso pra lá o que IMPORTA meus queridos é bota fogo nesse arraiá... FIQUE COM DEUS : Minha Linda Filhotinha,,, Meire Gonçalves,,,rogue a Deus juízo a sua mãezinha...rsrssss. E que ela deixe pelo menos um pouquinho a "Traquinagem " , de lado. E que pare de mexer ...com esse povoado...kkkk

Meus queridos inspirado na homenagem da poetisa... Anne Lieri,aos amigos do recanto...beijos betina.

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 11/06/2009
Reeditado em 11/06/2009
Código do texto: T1643328
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.