Lilian Araceli, mito cor-de-rosa!

Lilian Aracelli, o mito cor de rosa- Por Silvia (cozinheira mal remunerada da familia Aracelli)

1º Capitulo- "Na noite, o roxo vira rosa"

Lilian é uma mulher 2.7, possue uma choupana no aralto dum monte. Ela mantem um affair com um velho burguês (Digo burguês, porque "bicheiro" é algo forte demais).

E naquele momento, ela era um ser cor-de-rosa desembestado na multidao...oras que multidao? Exatamente numa boate GLS (Aos leigos, Gays, Lesbicas e Simpatizantes)..Ela rodopiava com uma lata de chá gelado, enquanto mantinha um caloroso bate-papo com o ator Ney Latorraca (nao eh NEYLA, eh ney!)

Vejamos:

Ney Latorraca: - Você esta corada hj.

Lilian: -Sim, é o blush rosa anil que rebate nas luzes cintilante do recinto.

Ney latorraca: (vira o rosto e entorna seu gin tonico)

Lilian: - Com todo respeito, mas o senhor é muito feio.

Ney Latorraca: - é porque vc nao me viu pelado, mulher!

Lilian após o gracejo do global, se retirou dando a desculpa de que Duque De Caxias estava esperando ela na pista para dançar "Dancing Queen" do Abba e em seguida preparar uma portentosa coreografia com "YMCA" do Village People.

Na noite, Lilian joga conversa fora com seus amigos ex viciados em batons rosa, (aqueles pequenos de amostra gratis), e falam sobre a anatomia de animais silvestres...

...E ela volta pra casa para retirar seu blush rosa anil e encher de gracejos seu marido "burguês".

Silvodka
Enviado por Silvodka em 28/05/2006
Código do texto: T164898