Papo de Louco!...

Num papo desses aí de quem parece com quem; alguém em algum lugar me falou alguma coisa; uma fala falada, meio arremessada; coisa complicada!... Falou-me esse alguém que não me lembra quem; que eu parecia muito comigo mesma. Veja bem!...

Eu achei isso completamente normal, uma vez que eu sou eu!...

Mas esse alguém que me falava, falando faceiro, falou que não, pois eu sendo eu, tinha que parecer com alguém mais que não fosse eu. Ora, mas se eu sou eu; e só o eu do meu eu vive em mim, é normal que eu pareça comigo mesma. Você não acha?...

É com você mesmo que eu estou falando!...

Você não é o você do você que está do meu lado? Então não me venha com papo melado. Pois não é você o, você que está lendo isso agora? E você não se parece com você? Pois então?... A resposta ta na mão. Não... Por quer se você não se perece com você, então você não é você!... Pra mim está tudo muito claro.

Agora se você não é você, é problema seu. Eu sou eu!...

Cícera Maria
Enviado por Cícera Maria em 14/06/2009
Código do texto: T1649168
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.