Lilian Araceli, mito cor-de-rosa- 2º Capitulo

2º Capitulo- "Eu tenho amigos equilibrados...Não, é mentira"

Enquanto Lilian tricotava uma japona para seu irmão Hugo "O Portentoso" Araceli (falemos do mesmo, no proximo capitulo, ela cantarolava baixinho imitando os trejeitos de Audrey Hapburn em um de seus filmes. Quando o celular tocou- um motorola que ainda tinha linha fixa da extinta BCP- Lilian correu e bateu o dedinho menor do pé direito, no criado mudo cheio de pó com as seguintes escrituras "Limpe-me, sou alergico a pó", quando atendeu ouviu uma voz masculina, quente, e tentadora "Você só tem sete dias para quitar sua divida"...Droga, não era quem ela esperava.

Ouviu-se gritos, Vanessa e Gabriela- vulgo Gaby- estavam vestindo suas polainas marrom bombom prontas para irem "bombar" na boate (citada no capitulo anterior). Vejamos o dialogo:

___________________________________________________________

Vanessa e Gaby: - Liliaaaaaan

Lilian: - Adorei as polainas

V e G: - Brigado, adquirimos no circuito das malhas! preço de ponto de estoque.

Lilian: - Nao estou com inveja, posso eu mesma produzir uma polaina com pano comprado direto do Varejao Chaves.

V e G: - Vc é tão esnobe.. Tsc tsc, vamos jogar botcha ou vamos bombar?

Lilian: - Vcs são duas retirantes que usam camisa com nome de vereador, nao vou a lugar nenhum...

___________________________________________________________

E saiu como uma raposa velha entra na toca (note a conotaçao linguistica entre saiu e entra)

Neste dia Lilian perdeu a oportunidade de ver um homem fazendo um stripper com o dedinho na boca, com uma tatugem "Love me tender"...

Silvodka
Enviado por Silvodka em 28/05/2006
Código do texto: T164936