Foi bom para você?

     O barco de Jonhy, um americano branco, louro e de olhos verdes, naufragou na costa da África e o navegador, exausto à beira da praia, foi recolhido por uma tribo de canibais cujo cacique era uma mulher, uma índia enorme, de aspecto feroz. Como não poderia deixar de ser, a índia apaixonou-se logo de cara pelo belo e louro Jonhy, levou-o para a sua cabana e murmurou algumas palavas roucas e ininteligíveis, enquanto arrancava as roupas do americano. Pela expressão ansiosa e pelo violento arfar dos seios da índia, Jonhy, embora nada entendesse daquele obscuro dialeto africano, traduziu tudo: "Vamos bombar, cara-pálida, que tô que tô!" Jonhy sorriu envaidecido e não se fez de rogado. Caprichou. Aliás, mesmo na África, quem é bom de cama manda no mulheril, e ele tinha certeza de que, depois "daquela" , a poderosa chefona cairia a seus pés literalmente.
     No outro dia, alguém perguntou para a chefe da tribo:
     - Foi bom para você, cacique?
     - Muito bom, mesmo - respondeu a chefona, ao término do almoço, depois de ter soboreado gostosamente o seu prato preferido: americano assado.

Santiago Cabral
Enviado por Santiago Cabral em 17/06/2009
Reeditado em 25/10/2021
Código do texto: T1653339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.