Dois Aniversários Num Só Ano?

Mal começou as aulas, na segunda semana, o professor disse à turma:

- Amanha, trazem prendas, o professor vai completar mas um ano de vida.

- Quantos anos professor?! Perguntou o João.

- 30 Anos.

Passando um bom tempo, no III trimestre, o professor arrebenta de novo:

- Depois de amanha, Quinta-Feira 17 de Setembro, o professor irá fazer 31 anos de idade. – Quem quiser oferecer qualquer coisa que traga, agradeço.

Azar! Um encarregado de educação, mais atento, por sinal era o pai do João resolveu ir a escola no tal dia para confirmar se facto era verdade ou se era apenas um truque do João para extorquir dinheiro do pai.

- Sr. Professor, desculpe mas eu me lembro que em Fevereiro o meu filho lhe trouxe uma prenda alusiva ao seu 30º Aniversário. – Como é que agora pedes de novo prendas alegando aniversário? Se ainda estamos em 2007. Acrescentou o encarregado.

- Não, não, não é isso, houve um mal entendido com certeza – As prendas é para o nosso herói nacional, sabe-se que hoje é dia dele!

Mwéene Ndaka
Enviado por Mwéene Ndaka em 17/06/2009
Código do texto: T1653892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.