As amigas trocavam confidencias depois que uma delas casou:
    - Olha Maria, tu não imaginas que espetáculo tem sido a minha vida depois que casei com o João.
    - To vendo, tu ta com ar de satisfeita mesmo , mas me conta o que tem de bom nesse teu casamento.
    - Sabe o João é muito organizado e consciente, faz tudo certinho, gosta das coisas que eu gosto, me trás  café na cama pela manhã e depois vai trabalhar.
   - Ah, mas isso é normal com os homens ,logo após casarem, diz algo que eu não saiba. ..
   - Bem , os moveis são todos coloniais, madeira pura e marmore na cozinha.
   - Isso também é comum nos dias de hoje
   - O João é muito asseado e como ronca muito mandou fazer as camas separadas, pois se eu ,ou ele soltarmos um pum, o outro não sofre as consequências.
   - Bem, isso é sinal de inteligência, mas é muito pouco, para que se possa dizer ,que tens uma vida diferente dos demais casais. 
   - É mas tem um detalhe que eu não falei!...
   - Então conta...conta que eu to curiosa por saber?
   - Cada um dorme no seu quarto!...
   - Essa sim é uma novidade querida!...
   - Pois é Maria eu também acho e gostei.
   - Tá, mas quero te fazer uma pergunta indiscreta, é que voces recem casaram e dormir em quartos separados não deve ser muito sex né?
   - Que nada é maravilhosamente herótico e nós fizemos  amor quase todas as noites.
   - Que beleza! Mas como você sabe que ele tá a fim?
   - Ora quando ele tá a fim ele me assobia , e eu vou lá correndo.
   - Tá certo é uma boa tática! ...Mas, e quando és tu que esta com desejos?...
   - Bem ,ai eu vou lá, bato na porta e pergunto: - Negô tu por acaso assobiou?...
  
  - Ah, bom!...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@     

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 23/06/2009
Reeditado em 23/06/2009
Código do texto: T1662637
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.