MEU VIZINHO !!!!!!!!!!
 
 
Eu tenho um vizinho que ninguém merece.
 
Se você quiser um cara festeiro, este não serve, já passou.
Imagine que são 00.46 hrs de uma sexta- feira brava...não ,, não é feriado não,,,pra ele não tem dia e nem hora...e sabe que horas que começou a tal festa as 9 horas da manhã...
 
Acreditem ou não!
 
Sem falar que eram duas horas da manhã de ontem né(( Afinal a  festa começou na quinta –feira)), não sei se vieram fazer serenata pro bendito, e imagina acordou todo mundo.
 
Meu filho ficou uma fera!
 
Impressionante. Nossa casa só tem um muro que separa da dele, e não somos amigos, então a gente fica aqui ouvindo tudo, e dormir como???
 
Chega ser engraçado, de tão trágico que é, porque isso acontece toda semana, às vezes até duas vezes por semana.
 
Não importa o dia, pode ser segunda, terça,...não há dia ruim pra ele..é só festa e música sertaneja de manhã até a noite.
 
Sempre ouvi dizer que ter vizinho era bravo, mas este é demais, e o pior que não dá pra fazer nada, porque é vizinho então como os outros vizinhos não reclamam, eu fico aqui, e também não faço nada...
 
As músicas parecem que entram na minha cabeça de uma forma que não sai, fica aquele batidão na minha cabeça, que parece que tem um martelo batendo, e a festa continua......

Gente!!!!!!!!!!!........ É com músicos paraguaios, cantam de tudo, polca paraguaia, guarania, bolero e arranham um portonhol (( musica em português com espanhol)) porque o português dos paraguaios...rssr  ninguém merece também, rssssrsr
 
Eu, antes de vir morar nesta casa, morava em apartamento, um sossego só, cada um na sua.
 
Agora minha vida virou isso.
 
Mas, como não tem jeito mesmo, vou chegar com a maior cara de pau, amanhã e dizer pra ele, que pra fazer festa novamente só se me convidar, caso contrário chamo a polícia......rsrsrsr
 
Assim pelo menos eu sofro lá, fico sem dormir, mas pelo menos, não fico aqui só sentindo o cheirinho do churrasco que entra pela minha janela....afffff.

E pensam que a festa já acabou??? De jeito nenhum....continua.....eu acho que vou lá...........srrsrsrrssr


26.06.2009