ERA O PASTOR...

Após da minha primeira mancada da semana ”Considerações da professora Cornicova” surge a segunda trapalhada também em grande estilo (se é que podemos chamar assim) mas dessa vez a motivação foi uma mensagem de celular.

Depois que eu e meu namorado fizemos tudo que tínhamos direito, pedi o mesmo para ir ao supermercado enquanto eu escreveria o texto de humor intitulado acima, para postar no Recanto das Letras. Logo que ele saiu o celular dele começou a receber mensagens, umas cinco, com o mesmo conteúdo “preciso falar com você, me liga”.

Bom logo imaginei era uma mulher, e que ele estava me traindo, não pensei duas vezes apenas arrumei minhas coisas, e fiquei na porta esperando ele chegar.

Quando ele abriu a porta joguei o celular em cima dele, e pedi uma explicação, como ele podia estar fazendo isso comigo, ninguém é obrigado ficar com ninguém, mas daí a me trair já era sacanagem.

Ele não entendo nada,perguntou porque eu estava falando isso, ai despejei as mensagens ao berros, como não sabe? A vadia te manda torpedos e você diz que não sabe quem é?

Assim ele pegou o celular, extraiu o numero da sms, e ligou, a essa altura eu já estava estérica, pronta para sair da casa dele e nunca mais vê-lo.

Então ele ligou e colocou no viva-voz, quem atendeu foi um homem, ou melhor o pastor da igreja Deus é Amor, conhecido da mãe dele, que havia ligado para nos indicar uma diarista de confiança.

Assim passado o stress momentâneo, rimos muito, e eu ainda completei: poxa amor me trair com uma mulher tudo bem, mas com um homem isso já é demais.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 28/06/2009
Código do texto: T1671745
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.