CAGANDO E ANDANDO

CAGANDO E ANDANDO

PELO ESCRACHO NA VOZ DOS MEUS DEDOS TALVEZ ENTENDA QUE MULHER É BICHO HOMEM TAMBÉM, MULHER É AQUELA QUE BEBE NA FONTE, MULHER É AQUELA QUE AS MÃOS ESCORREGAM SEM NINGUÉM MANDAR, QUE OLHA PARA SEU HOMEM COM O DEDO NA BOCA, QUE VESTE TRANSPARÊNCIA NÃO PORQUE É BONITO, PORQUE A FISIOLOGIA FALA MAIS QUE O FALO, O "FALO" NO JARDIM LEMBRA-SE DESTA PALAVRA DO LATIM.

EU CAGANDO E ANDANDO: DIGO-A UM DIA EM CURITIBA; MARQUEI COM UM AMIGO PARA SE ENCONTRAR NESTA CIDADE GABARITO PARA OUTRAS CIDADES QUE QUEREM UM MUNDO MELHOR.

ESTAVA EM FLORIANOPÓLIS E, VOEI PARA CURITIBA, AO CHEGAR LIGUEI PARA O AMIGO E FOMOS SE ENCONTRAR NO SHOPPING ESTAÇÃO E, DE LÁ FOMOS PARA ARAUCÁRIA QUE FICA APROXIMADAMENTE UNS 30 KM DO MARCO ZERO DE CURITIBA E, POR LÁ FICAMOS BEBENDO COMENDO UM CHURRASQUEFALANDO ATÉ O PÔR DO SOL.

DE LÁ FOMOS ATÉ O LARGO DA ORDEM PARA COMPLETAR O TANQUE NO BAR DO ALEMÃO, CHOPP A BALDE DIGO-A FIQUEI PENTABEBADO, DEPOIS DALI, MEU AMIGO ME DEIXOU NO HOTEL ITAMARATY NO CENTRO DE CURITIBA, QUEM DIZ QUE EU FIQUEI NO HOTEL COLOQUEI MEUS PERTENCES NA RECEPÇÃO INCLUSIVE UNS CANEQUINHOS QUE SE COLOCA DENTRO DO CHOPP SUBMARINO ( UM TIPO DE CHOPP LOCAL), DO HOTEL EU VOLTEI PARA RUA.

FUI EM DIREÇÃO AO CLUBE CRISTAL QUE FICA NAS PROXIMIDADES, NO CAMINHO ENTRE O HOTEL E O CLUBE ME DEU UM DOR DE BARRIGA, EU ESTAVA MAIS PARA O CLUBE CRISTAL DO QUE PARA O HOTEL ITAMARATY, O QUE FIZ FUI EM FRENTE NÃO QUERIA ME DECEPCIONAR NAQUELE DIA, SERÁ QUE ESTÁ FOI A MINHA MELHOR DECISÃO SEGUIR EM FRENTE JÁ QUE TINHA EM MENTE QUE ALGO PODERIA ACONTECER, MAS, NÃO TITUBIEI FUI EM FRENTE, E AGORA FELIZMENTE-INFELIZMENTE-FELIZMENTE-INFELIZMENTE CAGUEI NA SUNGA JÁ QUE ANDO DE SUNGA FUI LITERALMENTE CAGANDO E ANDANDO, CAGANDO E ANDANDO, NÃO ESTAVA NEM LIGANDO AQUILO PARA MIM ERA UM TESTE, FUI CAMINHANDO EM DIREÇÃO AO CLUBE CRISTAL CHEGANDO LÁ TODO CAGADO.

COMPREI O INGRESSO E FUI LENTAMENTE E DIRETAMENTE PARA O BANHEIRO, ENTREI E FECHEI A PORTA EU ESTAVA DE SOBRETUDO, NO BANHEIRO NÃO TINHA LUGAR PARA PENDURAR O SOBRETUDO, DETALHES QUANDO CHEGUEI AO BANHEIRO AINDA TINHA MERDA SAÍNDO, FAZER O QUE NÃO É MESMO, CAGAR E ANDAR É ASSIM, ACABEI COM TODOS OS ROLOS DE PAPEIS HIGIÊNICO QUE TINHAM NO BANHEIRO, AS MINHAS MÃOS FICARAM MAL CHEIROSA, NÃO TIVE COMO LAVAR A SUNGA APENAS LIMPEI A SUNGA, E COM O PAPEL HIGIÊNICO, FIZ UM TAMPÃO DE PAPEL HIGIÊNICO E COLOQUEI ENTRE A SUNGA E O CAGÃO.

E AOS POUCO FUI SAÍNDO DO BANHEIRO, OLHANDO PARA AS PESSOAS QUE ESTAVA POR ALI, O CLUBE CRISTAL TEM UM LUZ QUE OFUSCA MAIS NÃO ESCONDE O CHEIRO, FUI CAMINHANDO ENTRE AS PESSOAS, OLHAVA PARA UMA MULHER OLHAVA PARA OUTRA, FOI QUANDO CHAMEI UMA DELAS PARA DANÇAR SÓ QUE NO DECURSO DA DANÇA ELA ME DEIXOU NA PISTA.

EU NEM AI ERA UM TESTE QUE ESTAVA FAZENDO COMIGO E COM A VONTADE DE SER FELIZ MESMO CAGADO, FUI CHAMANDO. E NADA DAVA CERTO NAQUELE DIA, NADA DAVA CERTO EU ESTAVA FAZENDO UM TESTE PRA MINHA FELICIDADE.

GENTE FELICIDADE É TAMBÉM ESTÁ CAGADO NÃO É MESMO, QUANDO JÁ NÃO TINHA MAIS COM QUEM DANÇAR FIZ A ÚLTIMA TENTATIVA NÃO DE DANÇAR MAIS SIM DE APROXIMAR DE UMA PERSONALIDADE E DIZER-TE O SEGUINTE HOJE NÃO ESTOU AFIM DE DANÇAR GOSTARIA DE CONVERSAR COM VOCÊ, ELA TUDO BEM PODE SENTAR-SE A MESA EU ASSIM FIZ, MAS FIQUEI CONFESSO UM POUCO DISTANTE JÁ QUE QUANDO DAVA POR MIM SENTIA UM CHEIRO DE MERDA, AQUELE QUE FICA EMPREGUINADO ENTRE A UNHA E A CÚTICULA, DE QUANDO EM QUANDO EU FAZIA DESPISTAR E CHEIRAVA A UNHA OLHA ERA CRUEL, CRUEL DEMAIS.

A MENINA ME OLHAVA E EU OLHAVA PARA ELA, ELA ME OFERECEU BEBIDA EU DISSE HOJE SÓ ESTOU BEBENDO ÁGUA IMAGINA, HOJE SOMENTE ÁGUA, ACABOU O BAILE E FOMOS ATÉ A SAÍDA DO CLUBE, ELA PASSOU SEU TELEFONE, E FOI DEVIDAMENTE ANOTADO, PERGUNTEI SE ELA GOSTARIA QUE EU LEVASSE ELA ATÉ SUA CASA, ELA DISSE NÃO, SERÁ PORQUE, MAS FOI BOM ELA DIZER NÃO: ELA SEGUIU O CAMINHO DELA E EU FUI DE VOLTA PARA O HOTEL, AINDA SENTINDO QUE O CHEIRO NAQUELE MOMENTO ME ACOMPANHAVA, CHEGUEI NO QUARTO DO HOTEL É QUE PUDE VÊ O ESTRAGO QUE TINHA FEITO, CINTO, CALÇA, SOBRETUDO, SUNGA NEM SE FALA ESTAVAM TUDO COM UM POUCO DE MERDA, LAVEI TUDO COM PACIÊNCIA, E PENDUREI PARA SECAR AS ROUPAS, CADA UM EM UM LUGAR QUE EU IMPROVISAVA, LIGUEI A TELEVISÃO, TOMEI UM COPO D'ÁGUA, E A SEGUIR FUI DORMIR.

COM A CERTEZA QUE TINHA NAQUELA NOITE CUMPRIDO DIREITINHO MEU DEVER DE CAGAR E ANDAR, AFINAL, PENSO EU SÓ EU SABIA QUE EU ESTAVA CAGADO ENTÃO PORQUE SE APAVORAR, VAMOS CAGAR GENTE QUE A VIDA É CURTA E CAGADO TAMBÉM SE DIVERTE.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 01/07/2009
Reeditado em 02/07/2009
Código do texto: T1677702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.