NOMES DE FILMES

Uma mulher trabalhava numa fábrica de embalagem de bombom. Num sábado ela fez uma merda e, como punição, teve que ficar embalando bombons até de noite. Qual o nome do filme?

Os embalos de sábado à noite

Havia um cigarro de maconha em cima de um jornal

Qual o nome do filme?

Baseado em fatos reais

Um homem foi a uma loja de panelas, chegando lá pediu a panela mais cara da loja. Então o vendedor trouxe uma de ouro. O rapaz olhou e falou: não, eu quero uma mais cara ainda! Então veio o vendedor com uma panela de ferro e enorme (a mais cara da loja) que o homem acabou comprando.

Qual o nome do filme?

O homem da mais cara de ferro

Dez deputados em Assembléia decidindo se haveria ou não aumento de salário (o deles é claro!).

Qual o nome do filme?

Os dez manda aumentos

Uma família ficou perdida no deserto por 80 dias. Eles acharam um rio e todos tomaram banho, menos a avó.

Qual o nome do filme?

A vó tá imunda em 80 dias

Um homem bateu a cabeça na quina de uma mesa e morreu

Qual é o nome do filme?

Má quina mortífera

Tinha uma fazenda com um engenho e todo mundo foi despidido e só ficou uma pessoa.

Qual o nome do filme?

R.: O último dos moi cana (O Último dos MoicanosTinha uma fazenda com um engenho e todo mundo foi despidido e só ficou uma pessoa.

Qual o nome do filme?

R.: O último dos moi cana (O Último dos Moicanos

Um cara entrou num cinema e na cadeira tinha uma barra de ferro. Ao sentar-se, ele percebeu que a barra não grudava no seu traseiro. Ele novamente sentava e nada da barra grudar no traseiro.

Qual é o nome do filme?

R.: Meu cu né ímã (Macunaíma)

Um cachorro vai ao cinema e senta numa poltrona que tem um prego.

Qual é o nome do filme?

O fura cão

Num cinema havia uma bala de menta num dos assentos e uma pessoa sentou em cima dela

Qual o nome do filme?

Do cu mentado

Havia um cara todo machucado aí veio uma sambambaia gigante e curou ele

Qual o nome do filme?

Plantão Médico

Um cara era um tremendo afanador de objetos alheios, um verdadeiro 'gatuno'. Um dia, foi ao restaurante e, de olho em um belo copo de cristal, passou a mão no mesmo.

Qual o nome do filme?

Robô copo

Um homem foi ao cinema. No começo do filme, teve uma vontade enorme de ir ao banheiro. Passou o filme inteiro no banheiro. A sorte dele é que tinha uma frestinha na porta, de onde ele pôde ver todo o filme.

Qual o nome do filme?

Vi da privada

Antes de começar o filme, um menino muito chato pegou um lápis e rabiscou a tela inteira do cinema.

Qual o nome do filme?

Risco total

O filho e o pai se encontraram e despediram rapidamente.Qual o nome do filme?

R_ Tchau pai , tchau filho

Uma moça usava um grampo que começou a enferrujar.Ela então pediu a uma costureira que o forrasse.Qual o nome do filme?

R- Forra esse grampo

Um torcedora do garantido tinha um gatinho e em homenagem ao Boi , chamou o gato de “ Tido”, que toda noite dormia num cestinho.Um belo dia, a torcedora foi procura-lo e não o achou.Qual o nome do filme?

R- O cesto sem Tido

Um homem aceitou um desafio de beber 1.000 latinhas de Cerveja no Carnaval da Bahia, ele tomou 999 latas e não agüentava mais.Qual o nome do filme?

R- Mil são impossível

Um chiclete de caixinha conheceu uma chicletinha de caixinha, se casaram e tiveram vários chicletinhos.Qual o nome do filme?

R – A família Adams

Um casal de piolhos se amavam muito e tiveram diversos filhotes. Qual e o nome do filme ?

R- Lendias da Paixão

Um homem e uma mulher, ambos sem os dois braços, decidiram casar, e algum tempo depois tiveram filho.Qual e o nome do filme ?

R- Ninguém segura esse bebê

Na escola tinha um rapaz muito forte que batia em todo mundo que olhasse para ele. Um dia, um menininho, sem temer o perigo, vai lá e pergunta-lhe que horas eram.Qual e o nome do filme ?

R- Que horas são valente

Um homem tinha como profissão cuidar de ursos. Certo dia ele largou a profissão.Qual o nome do filme ?

R- O ex- ursista

Um casal namorava . Ele falou que só casaria com ela se ela fosse virgem. Ela disse que aquilo não era importante.Qual o nome do filme?

R- Independe se dei

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 13/07/2009
Código do texto: T1697420
Classificação de conteúdo: seguro