Procura-se um amor!

Já divulguei meu currículo, já iniciei vários movimentos afim de chamar a atenção dos solteiros, mas pelo visto a situação 'tá preta! O negócio aqui 'pro lado das montanhas só esfria, nada esquenta - pelo menos 'pro meu lado, não!

Sabe aquele jornal do ônibus? Aquele lá, parece que chama "Jornal do Ônibus" (criativo, né?), pois então, vou colocar minha foto lá na seção de desaparecidos. Será que alguém me acha? Eu dou pistas, prometo!

Bom a seção funciona, pois desde 2001 já encontraram, se não me engano, 13 pessoas desaparecidas com a ajuda da mesma. Uma hora ou outra alguém me acha, não é possível!

Vou deixar meu telefone pessoal junto à foto, mas atenção: só telefonem se estiverem dispostos, hein? Não quero me chatear - e essa é a única exigência que faço, tenho lá minhas regras, mas não vou estragar tudo agora, não é mesmo?!

Procura-se um amor, um amor somente! Que saiba trocar carícias pelo olhar, que faça isso inteiramente. Que não tenha mais problemas do que pode um ser humano solteiro ter (atenção: SOLTEIRO! Não quero problemas futuros.).

Quero um amor que venha sem medo; que me tire qualquer dúvida de que a felicidade existe; que goste de cachoeira; que goste do meu batom; que me dê muito carinho, e que goste de receber beijinhos.

Ah, que pegue ônibus, mesmo que de vez em quando, assim será possível me encontrar, ou mais fácil, sei lá! (Afinal, vou colocar a foto lá nos desaparecidos do jornal.)

Que venha esse amor, sem pressa e em sossego, só quero te encontrar pra me livrar desse desespero que se chama solidão. Apressada aqui só eu com toda essa séria brincadeira, estou carente, bem sozinha, já ando até na contramão.

Então, faça logo esse favor de me encontrar amor!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 17/07/2009
Código do texto: T1705034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.