MOMENTO ZEN
LEIA COMO CADA SIGNO REZA ANTES DE DORMIR
 
ÁRIES
"Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"! Mas sei esperar alguns décimos de segundos! Não demora!
 
TOURO
"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."
Não é por nada não, Senhor!...mas tudo tem sua hora!
 
GÊMEOS
"Hei Deus…Ou será deusa?… Quem é você?…. O que é você?…..Onde está você?… Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!" Apesar de ter consciência humilde que sei tudo!
 
CÂNCER
"Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado." Sabe como é né pai? Tenho que ter sempre um plano “B”!
 
LEÃO
"Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!" Mas eu melhorei! Agora eu não deixo mais as roupas jogadas pelo quarto, nem deixo a louça por lavar a dias!
 
VIRGEM 
"Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez." Não pisa na “bola” ta Deus! E depois me prepara uns ovos mexidos pra eu comer?
 
LIBRA
"Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?" Porque só para você que eu pergunto, o resto do mundo que se .....!
 
ESCORPIÃO
"Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam." Eu não sei dizer não!
 
SAGITÁRIO
"OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO MAIS UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!" Perdão mas, eu adoro viver meu mundo irreal e gastar o que não posso!
 
CAPRICÓRNIO
"Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma." Quando der eu te ligo Ta?
 
AQUÁRIO 
"Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!" Melhor , vamos comemorar minha existência?
 
PEIXES 
"Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir esta quinta e última dose de “scotch” para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória." Saúde! Tim ...Tim...
 
 
 Texto extraído da Internet de autor desconhecido e adaptado por Valéria Reani Rodrigues Garcia
1 .Observação.: O Texto acima, tem caráter de reflexão com uma “pitadinha” de humor. Qualquer semelhança com a realidade de outrem, será mera coincidência
2. Informo aos leitores que continuarei usando em meus textos a ortografia antiga até 2010. A nova ortografia entrou em vigor no Brasil no dia 1º de janeiro de 2009, mas a ortografia antiga continuará válida até o dia 31 de dezembro de 2012. Os livros escolares distribuídos pelo Ministério da Educação poderão usar uma ortografia ou outra em 2009, mas em 2010 deverão estar adequados ao acordo ortográfico

3. “Qualquer produção escrita, ou de imagem da Advogada Valéria Reani Rodrigues Garcia, está protegida pela Lei Federal 9610/98. A reprodução mesmo que de trechos, sem a autorização da mesma, configura crime sujeitos as penalidades previstas em lei” 
Valéria Reani
Enviado por Valéria Reani em 19/07/2009
Código do texto: T1708746
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.