OS AMIGOS DO PALHAÇO PIPOCA: ESPIGUINHA E GALINHA GISELDA

Meus caros leitores,

O Palhaço Pipoca, aquele meu amigo que teima em me fazer gostar de palhaços e simpático sujeito que recebeu várias homenagens minhas aqui no Recanto e em meu blog, está de amigos novos. O Palhaço Espiguinha e a Galinha Giselda.

Eles são novos para mim, pois já acompanham o Pipoca há algum tempo. Àqueles que estiveram na presença do ilustre e alegre Palhaço Pipoca já os conheceram. O Espiguinha é um lindo palhaçinho e a Galinha Giselda dispensa comentários, afinal o nome já diz tudo. Ambos são correspondentes do Jornal do Pipoca e as crianças os adoram.

Confesso que sou fã número um da Gi, mas estou me apaixonando pelo Espiguinha, que é tão lindinho e encantador. Pena que é palhaço, mas acho que vou relevar esse detalhe. Dá vontade de pegá-lo e apertar bastantão. Ahhh!!!! Ele se diz mais lindo que o Pipoca. Sou suspeita para falar, prefiro guardar bem guardada minha opinião. Acho que uma guerra ou concurso de beleza terá início. Pensando nisso, boa idéia a minha. Vou fazer a proposta ao Pipoca.

O pai deles sente maior orgulho de suas criações (Pipoca, Espiguinha e Gi). Não cabe em si de tanta felicidade e satisfação, principalmente pela oportunidade de poder levar seus filhos aos hospitais que muita esperança, alegria e sorrisos proporcionam aos carentes de carinho, de algo mais em suas vidas.

Se gostaram de conhecer um pouco os amigos de Pipoca e querem agora ver fotos, filmes e notícias destas figuras, entrem no blog do Palhaço Pipoca (http://asagadopalhacopipoca.blogspot.com/). Ele vai amar as visitas e comentários de todos, afinal, até o Palhaço Pipoca que de bobo tem nada, gosta de receber elogio pelo trabalho desempenhado.

Momento tietagem: Giiiii sou sua fããaaaaaa. Pipoca e Espiguinha: adoro vocês.

Abraços.

B. Stievano.

Bianca Stievano
Enviado por Bianca Stievano em 22/07/2009
Código do texto: T1713195
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.