Papo de Louco II

No inicio da festa, quando ele entrou, pensei que ele tinha vindo pros amigos encontrar e pra dançar, mas côa o que!... Ele veio falar pra ele dizer pra ele, que ele não gosta dele; ele então sem saber o que fazer, pois ele também não gosta dele e não sabia como falar com ele, veio me perguntar o que diz pra ele. Eu que já estava terrivelmente agoniado com todo aquele ele, falei pra ele que não ia mi meter nessa bagunça com ele!...

Ele então depois de brigar muito com ele mesmo, chegou a ele e, disse pra ele que era amigo dele e, que era eu quem queria falar com ele. Ora mas quem diria que isso acontecerei; ele usou de covardia, ele bem sabia que eu não queria me meter com ele!...

Pra que ele pudesse se explicar, fui com ele falar, afinal eu não sou de bla, bla, bla. E afinal de contas foi ele quem começou com esse negocio de que ele veio falar com ele, pra dizer pra ele falar com ele que ele não gostava dele; e comecei já falando que estou cheio de tanto ele e que ele deveria fazer um resumo, eliminar essa historia e acabar com tantos ele. Foi aí que ele me falou que se não falasse que não tinha sido ele, mas ele, que havia falado pra ele, aquilo dele, como era que eu ia ficar sabendo que não tinha sido ele, mas ele?... Então eu fui obrigado a concordar com ele!...

Cícera Maria
Enviado por Cícera Maria em 24/07/2009
Código do texto: T1716870
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.