A GRAÇA QUE NÃO É A GARÇA

É verdade a graça está em a gente sentir graça de graça com o nome de Graça ela é uma graça de pessoa, e quando eu pergunto qual é a sua graça, ela me responde Graça, que graça é a graça de engraçada, então sorrio de graça para a Graça, e ficamos quites com a graça da Graça de graça...
Ainda bem que você achou a sua Graça, na graça de quem não  tem graça, pois a vida sem graça. É uma graça dada de graça.
Você perdeu a "GRAÇA".
       
Não! Fiquei sem graça e sem Graça, porque quando estamos com graça perdemos a outra Graça.
Mas essa graça jamais devemos perder.
É verdade e a vida segue com a graça de Graça. Sem ser a garça de graça, mas sim a garça de Graça.
Entramos no mundo mágico das graças, graças à Deus.
Graça que te quero garças...

Penso! É um mundo de graça e garça.
A graça está nas garças, todas lindas de ver voando de graça. Nossa! Que coisa sem graça.
Agora que a garça foi ver a Graça a Graça foi ver a outra Graça, a garça procura a outra garça e Graça silenciosamente fica no canto sem graça.
E a garça voa para bem longe: dá Graça.
Minha graça é Moisés e a sua graça qual é?

Enfim! Conseguimos fazer algo juntos! É o melhor "Gostamos" da Graça de Dá DE GRAÇA . NESSA MADRUGADA  Sem GRAÇA É FRIA!! MAS GRAÇAS à DEUS, VoCê RESSURGIU FAZENDO UM MONTÃO DE GRAÇA Pra MINHA graça: MINHA graça Sem GRAÇA Para e a SUA GRAÇA É Graça, AQUELa MULHER QUE VoCê NÃO ACHOU NENHUMA graça.
Risos de graça daqui e dali, graça eu sinto sim, um dia sem GRAÇA outro dia de graça, mais a graça está vivendo no lugar da garça, é Graça de graça e GRAÇA sem graça enquanto a garça fica sem A OUTRA GARÇA,  a garça e a graça fica sem graça, Graça fica também sem Graça, eita cadê a graça desta história...

QUE HISTÓRIA QUE COMEÇOU Sem GRAÇA....VIROU TEMA DA GRAÇA É DA GARÇA, É AGORA NÃO TEM , MAIS FIM! DE TANTA graça VOU PEDIR A GRAÇA QUE DÊ graça, a SUA ETeRNA AMIZADE DE graça!!!
DE graça EM GRAÇA A GARÇA ENCHE O PAPO.
Assim é graça mesmo e sem graça, porque você colocou a garça na história, para que eu fique sem graça, a se Graça sabe disso, vai mandar a garça encher seu papo no Pantanal Matogrossense e não ficar por aqui enchendo o papo de GRAÇA SEM graça, afinal não têm tanta Graça assim dando sopa, a garça feliz vai de graça e salve a Santa Graça no dia em que a graça venceu a propria Graça e a garça de tanta graça venceu a Graça, agora juntos A Graça e a garça descansam já que já se faz tarde e a prole já de bico aberto silva no topo da arvoré, mãe garça venha e a Graça agora faz graça e sorrir de graça, já é de manhã.

EU DE graça em graça, NÃO VOU FICAR  ENTRANDO NA SUA GRAÇA,  VOU ENCHER MEU PAPO DE graça, NÃO GOSTO DO PANTANAL PREFIRO COMER MINHA Graça AQUI MESMO NOS SHOPPINGS DA VIDA ACHO MUITO  MAIS graça DO que DEIXAR-ME PICAR POR INSETOS DE graça, ONDE MORAM AS GARÇAS. Com ISSO VOU FAZER DE graça MEU LANCHINHO DE FRANGO, POIS A GRAÇA , É PARA ENFEITAR DE graça SEU PANTANAL , JUNTO à SUA graça.
Sim! Agora aponho a minha rúbrica e finalizo essa história de GRAÇA em graça ficou engraçada, sorrio eu e a graça sorrir de graça, a Graça coloca a Garça debaixo do braço e faz pose para ser fotografada, um momento antológico que vai ficar estampada no out-door de todas as ruas do mundo já que tanto Graça como a garça são seres de graça, um têm pena e voa a outra voa com graça, as duas são garbosa e vivem em minha vida de graça, uma salva de seus tiros de canhão para " A Graça que Não é Garça".

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 04/08/2009
Reeditado em 04/08/2009
Código do texto: T1735540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.