PANDILHA DE SEVANDIJAS*

 
   Aquele que abraça Collor, defende Sarney; beija a mão de Jader Barbalho;é amigo de Renan Calheiros;  imita Fidel Castro ; “passaria cheque em branco para Roberto Jefferson; sonha ser Hugo Chaves; adora Manoel Zelaya; dá dinheiro público para Lugo, o Bispo-Papão; engole os sapos que a Cristina Kirchner lhe joga da Argentina; se entrega aos braços de Evo Morales; é unha e carne com Rafael Correia; chama  Muar Khadaffi de “meu ídolo, meu líder”... É o que ?!? Diga, por favor: é o que ?!?
     Nuncanessepais um presidente bajulou tanto a tantos malfeitores da democracia loira de olhos azuis. O Brasil poderia ter atravessado esta primeira década sem passar pela humilhação de bajular essa pandilha de sevandijas.Ele,o “Cara”, botou o Brasil de joelhos. Só rindo prá não chorar!

  Este comentário do dia 11/08/2009, com o humor sarcástico,de Sergio Siqueira em sua coluna  “Zoón Politikon”, em vários jornais do Brasil , vem a calhar, para relembrar um  pouco, as atitudes de nosso mandatário maior.
     Estou apenas fazendo a minha parte e repassando aos homens de bem, deste nosso humilhado pais. Pois Transformaram o povo, antes trabalhador, em bolsa-esmoleiro e malandro-que-vota.   Ri , de ti, ri...

                                       

*  Cambada(corja) de safados



Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 11/08/2009
Código do texto: T1748635
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.