TIPO ASSIM...


Segunda pela manhã, pego o carro e dou uma carona para minha filha mais nova, boa oportunidade para um diálogo saudável entre pai e filha, após um final de semana que pouco nos vimos por conta do horário apertado da jovem de 18 anos que divide o tempo entre as festas com amigos e o computador, intercalando com pausas para algum tipo de “alimentação”, pelo menos ela chama aquelas “coisas” de comida. Mas enfim, reproduzo aqui, parte dessa conversa amistosa e muito esclarecedora. Acho que estou ficando velho para certas coisas...
 
 - Ah! Pai a cena toda foi linda, tipo assim, linda mesmo! Todo mundo aplaudiu, tipo, todo mundo batendo palmas no maior entusiasmo. Foi uma gritaria louca, tipo assim, uma loucura total. E eu e a Carla lá, tipo, “ligadona” no cara, sinistro!
 
- Mas filha, tipo assim, deixa eu te entender...
 
- Perai Pai, deixa eu falar. Vai me deixar na pista ou tá me zoando velho?
 
- Ta filha, fala.
 
- a gente gritava feito loucos, ta ligado? Tinha muito nóia por lá, mas tinha careta também, tipo eu e a carla, mas, tipo assim, tudo preula.
 
- PREULA?
 
- tipo cabuloso.
 
- CABULOSO?
 
- tipo assim, da hora.Pô pai, na moral, a coisa era baguá, ta ligado?
 
- Filha chegamos, tipo assim, desce que eu preciso estudar, tipo assim, entender você, ta ligada?
 
É isso ai pessoal, estão ligados?