Homens apavorados... mulheres atacam...

1) Do jeito que estão rigorosas as novas leis sobre conduta sexual, daqui a pouco protagonizaremos o seguinte diálogo:

A mulher subindo pelas paredes diz:

- Pelo amor de Deus homem , eu quero!!!!

Ao que o homem responde:

- Só depois do pedido registrado em cartório...

2) Como mudaram as leis sobre atentado violento ao pudor que se tornou crime de estupro, quando ouvirem alguém ser acusado, não vão pensar naquele crime horrendo... vão pensar...

- Coitadinho, no minimo tocou no peitinho dela...

3) questão de vestibular: Se um homem encosta em uma mulher, que está recostada em uma janela, seu membro ereto, o que deverá fazer para pode-lo?

Resposta: portar com ele três cópias autenticadas com a moça permitindo o ato...

4) No cinema: o rapaz louco de tesão, querendo encostar no primeiro peitinho da sua vida... tenta colocar a mão sobre o seio esquerdo da moça.. Splaft!!!!!!!!!!!!!

Ele com a mão no rosto diz:

- Mas se não queria era só dizer...

- Não reclama, é melhor do que ir pra cadeia...

* Este escritor reconhece que tais mudanças na lei se originam em várias violencias cometidas contra a mulher, mas vamos combinar... aqui ta virando os eua... homens e mulheres não se entendem mais e daqui a pouco vai ser proibido até paquerar... que saudade dos anos oitenta...