Talento para Humor.

Talento para Humor.

Quem pode ser humorista? O que é ser humorista? É dom ou tem maneiras de aprender a fazer humor? Quem matou Lineu?

Essas são perguntas que todos se fazem...

Pois bem,se você faz os outros sorrirem, é alegre, e anima o pessoal em um churrasco... Não! Você não é um comediante, Você é um palhaço bêbado.

O comediante vai além, ele é O Famoso: “Perco o amigo mas não perco a piada.”

A comédia é a única forma que temos de levar as coisas consideráveis a sério.

Hoje a comédia é cheia de ética, de moral. Que saco! Será que insultar, incomodar e fazer com que as pessoas reflitam, não é comédia?

Por mais que ache ruim, as pessoas têm que aprenderem a rir de si próprias. Tem que aprender a olhar sua cara no reflexo da água na patente.

Os grandes comediantes incomodaram... Os grandes Homens incomodaram. (principalmente quando esta num carro lotado e tem acima de 90 quilos.)

Eu gostava do tempo em que para ser fazer humor só se precisava de alguém pra fazer piadas e alguém para rir delas. Sem julgamentos, sem restrições.

“Esse tipo de piada não é legal”.. Não é legal, negar a olhar para o problema e vivermos na hipocrisia.

Eu adoro observar o homem, e rir de tal ignorância. A comédia, começa ai.

As pessoas adoram julgar, “ essa foi boa”, “aquela foi péssimo.” Caramba, Sorria!

È muito verdade que a cada dia aparecem pessoas afim de fazer comédia. Algumas são ela propriamente dita, algumas querem parecer legais.

Eu recentemente recusei um contrato em uma TV. “Porque?..”- me questionaram- “...isso lhe dará proporção ,televisão é isso”. Eu não preciso disso,Obrigado.

Tratava-se de um programa em que faria reportagem apelativas (para não dizer sensacionalista), usando da sexualidade, do non-sense excessivo, da ridicularizarão de pessoas. Eu não me vi fazendo comédia tola. Desculpe.

Meu maior medo é o dia em que será caro fazer comédia. Esse dia vai chegar.

Tudo que sou, acredito, penso, é inegociável.

Piada Boa, é piada eterna.

Piada boa, não passa batido.

Piada boa, arranha.

Piada boa, nasce.