Dispensa cantada!

Quem não gosta de elogios? Pode até ficar sem graça, disfarçar, mas no fundo sabe que é gostoso recebê-los!

Umas palavras amáveis, com carinho podem mudar o seu dia, o seu humor, o seu rumo e até sua vida!

"Gentileza gera gentileza"... é verdade, não é mesmo?

Que sejam sempre palavras sinceras, vindas do coração, com amor, com boa intenção, para que a troca também seja bela, verdadeira.

Agora, voltando a atenção para as muitas gracinhas que as mulheres ouvem, as chamadas "cantadas", podemos comentar algo a respeito.

Muitas são até criativas, causam riso, até mesmo nas mulheres mais contidas...

Outras, são grosseiras e sem graça...palavras perdidas ao vento! Sem destino e sem importância.

Um alerta aos homens...dosem o "palavreado"...poupem os ouvidos delas, porque não é todo dia que estão calmas; às vezes mexem com feras!

E mantendo a arte da "paquera" com perícia, há uma mulher que dispensa qualquer cantada!

Sabe o nome dela? Concordem já comigo...o nome dela é...

*DELÍCIA!

*(nome real, comprovado nos dados do IBGE, no último censo/2000)

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 24/09/2009
Código do texto: T1828912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.