Sabedoria feminina...

Numa daquelas manhãs ensolarada a fogosa Bethina prepara um maravilhoso cenário de amor, onde realizaria a sua grande fantasia sexual. Vesti sua mais linda e, sexy lingerie e entra no quarto já fazendo um stripezinho básico; afinal havia muito tempo que ela planejava viver um momento como aquele com o seu marido, mas quando tudo estava em andamento alguém da Empresa ligava e ele tinha de sair quase correndo alegando não poder faltar e que aquele momento poderia ficar pra depois. Porém sempre chegava tarde e cansado. Durante o dia, nem pensar, vivia a correr; saia muito cedo e até pro almoço era uma raridade aparecer e, quando aparecia, praticamente não mastigava, só engolia e voltava.

Bethina coloca um par da algemas em Carlos e, para não repetir atos costumeiros, ao invés de tirar-lhe as roupas prefere rasgá-las; e com caras e bocas, lentamente vai se despindo!... Nesse momento Carlos só não estava subindo pelas paredes porque estava preso à cama, mas os seus movimentos falavam por ele. Não mais que de repente, Bethina ouve barulho de carro entrando na garagem; nervosa, rapidamente parte pra cima de Carlos tenta remover as algemas, mas não consegue, pois não encontra a chave. Levanta-se põe a roupa rapidamente, pega a bolsa e o sapato e sai do quarto quase correndo!... Em seguido entra no quarto, o seu marido, apresado como sempre, com a pasta na mão, já afrouxando o nó da gravata; e é surpreendido com aquela sena.

Como qualquer marido, ficou pasmo e partiu pra cima de Carlos, tropeçando no pé da cama e caindo por cima dele; nesse momento entra no quarto Bethina, como se tivesse acabado de chegar da rua, mostrando-se surpresa, agarra um taco de beisebol que havia em um canto e parte pra cima do marido espancando-o e gritando, pedindo explicação sobre o que ele estaria fazendo na cama com um homem naquelas condições.

Cícera Maria
Enviado por Cícera Maria em 28/09/2009
Código do texto: T1835484
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.