BRASILIA (sem acento) - Redação de um fora da escola, com Bolsa Família.

Sei que sô competenti, mas pra sê cincero, num gosto muito de ler. Canço muito fácil. Mais falah de Brasilia eh baba!...

Ouvi do meu vô, qui um mineiro pençou: "Deixô tacá meu nomi na istória"! E num paço de magico ele fez esta belezura, qui incanta tudo o mundo.

Uma vez qui eu isperava o ônibus, lí um pedaço de jornal qui tava na sargeta e pude ver que o prato mais apreferido do povo de lah é a pissa, pois so falam que a deputaiada e os senadouros gostam de fazê pissa.

Pessoarmente em fico meio injuado de só comer isto, mais eu sou chegado numa 4 queijo de vezem quando.

Uma tia do meu pai é diretora dum treco lá e ganha uma nota preta. Tem até mercêz e apartamento de residencial.

Eu ispero um dia conhecê todas aquelas rodovias ispressas que vivem parecendo na tv.

Uma coisa mi chama muito o pensamento: "Cumé qui elis deixa um cara com cor de melão cê deputado? Eu conhesso branco,indio, preto, amarelo, mais cor de melão? Pra mim eh maluquiz!

Inda gora com as olimpidas no rio De janero, fico com uma vontade danada de podê tê dinheiro pra tirah passporte, comprah voo de avinhão e i pra lá. Pensanu bem, num deve sê bom, pois falaro que vão fiscalizah quem tem borsa famía e vaum vê queim istuda. De perrente elis me pegam lá e cortam o bagual! Ai vamu cumê o quê?

Prefero vê na tevê mermo...

Sei ca qui é tam bom que ateh os japoneis tam fazendo uma capitar do japon im São Paulo.

Pissoalmente eu ateh prifiria casá cuma japoneza, poi eu acho elas muito educadinha e se cobre bem com aquelas ropinhas qui num deixam mostrá nada. Sunga nussa imaginação, né mesmo?

Mais vortando pra Brasilia eu ja pençei muito e concruih qui Brasilia eh senduvidamente a verdadeira obra do verdadeiro nacionalimo nacional. issu me imporga tanto quanto o Virundum.

Tchau

Bração.

Zeca Jr.

__________________________

drmarcio@drmarcioconsigo.com