FLUNERAL!

Rio de Janeiro, 04 de outubro de 2009

Local: Campo de Batalhas Mario Filho, "Maracanã"

Horário: 18:30h

Mais de 82 mil civis foram envolvidos.

Neste local, o Flamengo entrou na batalha disposto a conquistar a vitória como parte integrante da cruzada Sul-Americana em 2010. Para isto, nada como estropiar o exército da Flor-de-Laranjal, aquele cujos combates na Série A se deram sem a conquista da Segundona.

Deste disco, o Laranjense vai ter de ouvir o lado B.

Devo dizer que a tricolagem valorizou o triunfo do Mengão. No primeiro momento, a infantaria comandada pelo Marechal Petkovic teve problemas para transpassar as trincheiras floridas. O soldado das tranças, Denis Marques, é bem verdade que não esteve bem, contudo a munição fornecida pelos sargentos Léo Moura e Everton assustavam cada vez mais os inseguros Luiz Alberto (nem sempre craque a gente faz em casa) e Digão, aquele que ousou se comparar ao Imperador Adriano.

Em nossa fortaleza não havia o escudeiro Álvaro, porém Angelim e cia. não tiveram trabalho em conter o recruta Alan - não era ele metido a querer atirar em Urubus? O que aconteceu com suas balas?

Se na Primeira Guerra a Tríplice Colorida esteve a salvo, na Segunda Guerra o Império Rubro-Negro Contra-Ataca! Nosso exército, ao encurralar o cadete tricolete Fabinho, municiou o nobre Imperador, que com duas bombas atômicas aniquilou a frágil base de Laranjal!

Fim da Era da Guerra Total: Flamengo 2x0 Fluminense.

COROA DE FLORES PARA UMA FLOR!

Andre Mengo
Enviado por Andre Mengo em 05/10/2009
Reeditado em 03/08/2012
Código do texto: T1848974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.