Dengue - Recordações

Após dura experiência aprendi que compensa usar spray antimosquito após cada banho, caçá-los várias vezes ao dia, usar meias, botas, cachecol e luvas, fazer promessa, encher a casa de naftalina, tomar vitamina b pra ficar com aquele cheiro que ninguém gosta mas, que a gente aposta que mosquito também detesta e manter portas e janelas bem fechadas.

Permanecer em estado de alerta, com pen sa!

A coisa é séria. Uma só mosquita é capaz de nocautear a gente com apenas uma picada: Picadinha porreta de fêmea poderosa ou seria cor- de-rosa?

Até gente formosa fica com cara de porca - vermelha por inteiro.

Não sei o que vem primeiro: o vermelho da raiva ou da vergonha,

por ter sido derrotada por uma "feminha" insignificante.

A desalmada pica, canta, toca violino ou geme?

Que diferença faz? Quando ouço o seu som, todo o meu corpo treme: de pavor.

Dengue eu não quero nunca mais; ui... que horror!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 06/10/2009
Reeditado em 25/10/2009
Código do texto: T1850890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.