GARGALHADA

Gargalhada nasceu assim mesmo, gargalhando, mostrando tudo da boca..dentes podres, obturados mal feitos, pontes, dentaduras sujas e soltas, porcoes de arroz, feijao e tutu de torresmo e couve...nasceu escandalizando o mundo e a ela mesma..que as vezes gargalha tanto que se esquece quem esta' gargalhando e pensa que e' a colega do lado.

Gargalhada nasceu escandalosa..acha que e' linda, maravilhosa, porisso gargalha, gargalha ate' o dia que alguem ainda lhe enfia a navalha na carne.....grossa!!!merece mesmo, que ninguem merece, mas ela merece levar umas navalhadas na carne....putrefata!!!

Gargalhada nao respeita hora e nem lugar..sentiu vontade de gargalhar, gargalha mesmo...seja onde for, esteja quem estiver e com estiver a debochada gargalhada da' o sinal de vida.QUAQUAQUAQUAQUA!!!!...

Voces ja' repararam?que todos que leem aqui no recanto, ao deixaram um comente e ao teclar sobre risadas teclam assim:-

Heheheh rsrsrs ahahahahah kkkkkkkk e outras maneiras suaves...nunca vi assim:- quaquaququauququau!!!! se abrindo toda, que nem paraqueda, guarda-chuva e outras coisas que se abrem toda por ai...claro!!! quem sabe sabe!!!

Gargalhada nasceu em uma familia boa, educada..seu pai Sorrisaol, bonachao, largadao, bundao, sua mae Risinho Violeta, delicada como uma violeta africana roxa e boba, e sua irma Sorrizo, linda, uma boneca que tem o sorriso lindo, a outra irma Risada ja' um pouco parecida com Gargalhada, mas mais amena, mais fresca mesmo

Risinho Violeta, mae da Gargalhada Esculachada Debochada, que este e' o nome da ''disgrama'', para nao dizer, disgramada...aquela que nao tem grama? ou aquela que dizem:- me diz..gramada esta', este jardim?...a mae tentou:- fecha a boca Gargalhada!!!, que nada, abria mais ainda..escancarava mais ainda as bocas, narinas, orelhas e olheiras...tudo escancarado pela Gargalhada,

O pae Sorrisaol, como todo pae homem, que tem quem e' so' pae tem quem e' so'homem e tem quem nem 'e homem e nem e' pae, tem sim, conheco!!!!..mas bancam o pai...quem nao tem pai cassa com o pai dos outros..num lembram? a Chapeusinhao Vermelhidao de vergonha?cassava com o lobo muuuito mau de bimbau mas, ..muuuitoo bom de cama? dormia com a avo' oh!! que ohhhhhhhhh!!!!..entao, o pae num tava nem ai , que homem que 'e homem, macho, gosta mesmo e' de mulher puta esculhambada gargalhadeira e garganta profunda que deve ir ate' na bunda..senao nao e' homem e nem ela e' mulher..e' puta

As irmas, coitadas, foram se afastando delas aos poucos, que de uma vez ia dar muito na vista..ainda mais que o pae delas andava sempre com as vistas abertas...as duas, uma mostrava ate' o branco dos zoios, a outra nao mostrava nada, que nada ele tinha ali para mostar...se afastaram tanto , tanto, que foram embora de casa e foram morar com outras familias.

Risada foi morar com as familias de classe media baixa, e' por isso que esta classe da' muita risada, parecem bobos, riem 'a toa, ficam 'a toa na vida, nao fazem nada, nao trabalham e ainda por cima dao risadas...do que? de que? para quem? pobreza!!! isto pega, sabiam? alem de pegar, mata e come, isto 'e que e' o pior, comem!!!

Sorrizo nao, nasceu fina, nobre, nao foi em berco de ouro nao, mas tinha berco..de ferro, de madeira, mas tinha, entao, quem tem berco quer cama tambem...ela Sorrizo foi morar com a classe media alta, burguesia filha da puta, e morou uns tempos, bastante tempo que ate' deixou marcas e saudades, marcas das dentadas que deu e levou...e deu tanto!!! levou tanto!!! e saudades das camelias que desabrochava dava 400centos suspiros e + 400centos gemidos de ui aiiaii gostoso ta'?..e naum morria nao!!! vivia para isso!! e foi tambem fazer estagios de puta nos palacios reais...la' ensinava as damas e camelias a darem sorrizos falsos, fingidos, atras dos leques, so' os olhos chamando ..vem vem vinham e fudiam...mas com a boca tapada diziam..nao vem nao...nao vem nao filhas das putas..diziam baixinho porque se nao eles nao vinham e elas as damas e camelias, ricas, milhonarias, rainhas e princesas, necessitavam sempre de mais e mais dinheiro...para darem para seus amantes gigolos...biscates!!!

Por que sera' heim? que tudo nesta vida gira em torno de putarias e putas? sabe me responder? eu nao sei..mas acho uma diliiiciiiiaaaa esta putaria toda...quero mais, mais!!!!

Gargalhada nao...ja' foi se esgueirando para o lado que seu sangue fevia so' de saber que existiam, imaginam quando viu um ajuntamento grande, enorme de pobres? gozou nas calcinhas so' olhando, imaginam trepando? pobre, lixo, sujeira, era com ela mesmo

ja' foi chegando e gargalhando que se via seu estomago, o bucho/buxo tava ate' virado no avesso de tantas gargalhadas quaquaquauauqquuuauauu.....boca grande!!!

E nada adiantou e nem adianta mais, pepino se torce de pequeno, de grande ja' ta' duro de mais para torce e indireitar, fica torto mesmo que dizem que e' melhor....quem?... dizem? quem usa dizem.e nao diz por ai que fui eu, eu disse outra coisa...bem diferente..pau que nasce torto torto fica..quem vai desintortar?..foi isto que disse, .......e' melhor, e ai' voce me interrompeu sem ducacao!!!... Gargalhada ensinada foi, nao aprendeu porque queria ser gargalhuda mesmo....sem vergonha!!!

Sempre que vejo uma Gargalhada gargalhando por ai, me lembro disto que escrevi..nem escrito tinha ainda e ja' me lembrava disto..pode? transmimento de pensacao? e aconselho voces a fazerem o mesmo, mas, por favor...leiam primeiro, conhecam bem a Gargalhada, olhem bem para ela...assim quando virem uma por ai..vao se lembrar:-

Olha!!! igualzinha a Gargalhada do Zezito..QUAQUAQUAQUA.....igualzinha nao, que nao sou de gargalhar assim escandaloso...sou mais uma risada leve, de canto de boca,hahahaha ou entao um sorrizo que parece um chorisso..e'..sabe qual e'..aquela linguica preta que parece com um chourisso..e' enchida com sangue...de porco..essa mesma...chourisso, pretao, negao...dilicciaia...rsrsrsrrs heheheheh .....quaquaqua nao, nunca!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 22/10/2009
Código do texto: T1881009