SONAMBULA....

Quem ve cara nao ve coracao.

Eu vi as pernas, as coxas, a bunda, o corpo inteiro e so' depois olhei para a cara..gostei!!! coracao? nem sabia onde estava ou se tinha...queria era aquele corpao e que corpao, poe corpao nisso!!

Pedi namoro disse ...sim......pedi para noivar...disse sim....pedi em casamento...disse nao, nao...que sou muito nova para casar!!! 21? nova? ja' tava quase ''titia'', vivia segurando velas das irmas....que gozado!!! estranho!!! esquisita nao?

Cutuca daqui, cutuca dali...nao saiu nada.

Fui entao cutucar a sogra:-

Que se passa?

Nao sei, nao sei o que sei...nem sei se sei..se sei nao digo que sei...nao digo nada do que sei..nao serei eu a dizer que sei....bla bla bla...

Que gente louca!!!

Bebi todas com o sograo, ...eu alto, ele mais alto ainda...eu falava baixo...:- e dai sograo?..ele falava alto:-Sonambula!!! isto e' o que minha filha e'...sonambula!!!

Ahhhhh!!! bao...e' so' isto entao? isto nao e' nada nao sograo!!!

So' isto? tem coragem de falar..so' isto? casa, dorme com uma sonambula e depois vem me conta", ta' bao? quer saber da mae dela?

A mae tambem? e' melhor nao saber..nao soube

Casei.

Me estrepei!!!!

O primeiro ano foi beleza, tudo nos conforme, nasceu uma filha linda, meu amor entrou em panico, eu tambem, marinheiros de primeira viagem, familia ajudando, foi acalmando...acalmou!!!

No segundo ano do casamento, uma noite, madrugada, escuto barulho na porta da sala....levanto, nao vejo meu amor na cama....olho...ela na porta da sala, tentando abrir, de camisolao branca, olho arregalado..blam blam blam...coloquei um tapetinho lisinho conforme me ensinaram, fui virando devagarinho na direcao do tapete...foi indo, fui levando de volta para o quarto, com medo do cao de acordar uma sonambula......deitou, deitei...puxei o lencol...cobri...e de repente

Senta na cama num repente so'..blum...fica dura, que nem dois de paus..comeca a puxar o lencol para seu corpo e falando com uma voz cavernosa, grossa, do outro mundo:-

E' MEU...E' MEU....E' MEU.... e puxava o lencol devagar, devagarinho....E' MEU...E' MEU....E' MEU....eu ainda tentava puxar de volta, mas depois do primeiro, segundo E' MEU...E' MEU...larguei, corri para a porta do quarto...fiquei olhando aquela cena dantesca....

E' MEU...E' MEU...E' MEU.. olhar parado, fixo em algo que so' ela via...eu tentei ver...que nada!!! cagando de medo..Meu Deus!!! eu era apenas um menino..22 anos...crianca ainda para passar tudo isto....Me ajuda senhor!!! e o

E' MEU E' MEU ...continuava...virava o lencol trocentas vezes....e a ladainha seguia...E' MEU E' MEU... e agora mais...E' MEU VOCE NAO ME TIRA 'E MEU....fica pode ficar com tudo..e ela foi levantando...vindo na minha direcao...o lencol todo na frente do corpo, agarrado a ele...e falando E' MEU....puta que pariu!! ja' ouvi...sei que E' SEU E' SEU...fica com ele, se enforca nele... caralho!!! que medo!!! e vinha...vinha....

Corri pro outro quarto, catei minha filha, sai pela porta dos fundos....dei a volta, cheguei no jardim em frente....ela do lado de dentro na porta...blam blam blam...E' MEU E' MEU....eu ouvia ainda, meio abafado...a porta tinha uma parte de vidro...via ela....olhar parado...olhando para o nada....corri para a garagem...tranquei...arrumei minha filha por la' o melhor que pude...ela nem acordou...eu nunca mais iria dormir na minha vida depois desta noite de terror...uahuuuuu!!!

Vi pelo vidro da porta quando ela foi se afastando, pensei:- ta' indo para a cama....criei coragem, fui pela porta dos fundos.....aiiiiiiiiiii!!!!! vinha saindo por la'...arrastando o lencol...branca, tudo branco....luz da lua mais branca ainda....catei um balde de agua do tanque...joguei no chao...pisou...acordou...Senhor!!! sentei no chao...chorava...ela com cara de cachorro que peidou na igreja e nao ta' nem ai...finge que nao foi ele....ela foi virando devagar, voltando para dentro....fui seguindo de longe...de longe, que de perto nem fudendo!!!...deitou..dormiu em paz....no dia seguinte acordou, fez cafe', me chamou na hora certa..so que eu estava dormindo no quarto da minha filha...agarradinho com ela...era uma menininha mas me deu coragem...tadinha!!! nunca acordou...nunca soube de nada.

E para dormir na noite seguinte? quem dizia de pegar no sono...ela dormiu assim oh!!! num estalo...eu dormi com um olho fechado e outro aberto...e nao dormia nem de toca...imagina!!!com uma louca desta do teu lado quem dorme?...

Passei por um cochilo e de repente que susto...era minha filha chorando, corri, acalmei, voltei e cade a ''coisa louca""....olhei no jardim nada...no banheiro nada...na cozinha, em todos os comodos..nada....vou ao quintal....estava la'...com uma enxada na mao...capinando o que ? era cimento, pedra, o quintal...cada enxadada era um barulho seco...plam...e faisca saia e ela enxadando no cimento, nas pedras mineiras tao caras...filha da puta!!!...nao tive duvidas...catei o balde de agua fria...joguei nela desta vez...gritou que nem lobisomen...que nunca vi um e nem nunca escutei seu grito...mas que parecia, parecia...lobamulher...credo!!! que medo...que tormento!!! acordou na hora:-

Zezito!!! me molhou todinha....minha camisola nova...veja o estado que estou....comecou a chorar....eu?

Comecei a uivar para a lua quem lobo bobo uauuuuuuu uaaauuuuuuuuu....de raiva...de odio.

Sograo...ce tinha razao....do a mao a palmatorio...bate...nao bateu, sorriu...contei...contou...choramos juntos...bebemos todas, ficamos os dois altinhos!!! tinha tido meu batismo de fogo...haveria de haver outros...e houve e muitos.

Cansei de correr na rua atras dela , de madrugada...andando...andando feito uma sonambula.

Decerto, era uma delas...a outra era a mae

Duas sonambulas filhas da puta, quem diz sou eu e meu sogro...ele agora depois de tanto tempo nao corre mais nas ruas atras dela, da sogra sonambula nao...deixa o caminhao de lixo que vem 6 da manha, trazer de volta...vem fedendo lixo...mas vem!!

A minha quem trouxe um dia destes foi o padeiro Joaquizao, o portugues...homem bao da padaria da esquina ta' ai...prestativo que so' vendo!!! sei nao!!! sei nao!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 30/10/2009
Código do texto: T1895240