A TARA...

Marina era vendedora em uma loja de lingerie,o dia todo de pe', das 8 as 12...uma hora para comer algo...das 13 as 18, de segunda a sexta que nos sabados era das 8 as 12..ufa!! ainda bem!!

Que morava em bairro, tomava um so' onibus, ainda bem!!, que descia no terminal central, andava 10 minutos estava na loja, ainda bem!! que usava um uniforme de blusa branca, saia justa e casaco acinturado azul marinho, meia calca por cima da calcinha e usava sutian, ainda bem!! que tudo isto lhe dava um ar de elegancia classica,mas usar sapatos de salto alto, preto, nao era nada bom, e mesmo que nao tivesse que andar muito, e nao andava, ainda bem!!, porque gostava do que fazia no seu trabalho, ainda bem!!!

A primeira coisa que Marina fazia ao chegar em casa,as 19,30 hs, era tomar uma chuveirada, agua morna, gostosa, como ela

Ela era morna, nao muito quente, porisso morava sozinha , mas era gostosa, uma delicia!!! e dependurava calcinha e sutia em um varal, varal? era um pedaco de cordinha de naylon amarrada no vitro e no box , depois de bem lavadinhos na agua morna do chuveiro, as duas pecas continuavam ainda mornas de estarem o dia todo naquele corpo morno.

ELE, o ''tarado'' que tinha tara, porisso era ''''tarado, que se nao tivesse a tara seria ''normal'', ficava todo dia na espera, escutava o barulho dela chegando, ja' se punha todo ourissado, ficava com tudo em pe', mas o negocio dele era com o sutia..nao era com a calcinha nao, gostava de calcinha, mas amava sutia, tinha tara por sutia e mais ainda por tamanho 46..que calcinha ela, a morna, usava 44, e'...era peituda a morna, se era, e ele gostava de 46 em calcinhas tambem.

Ela dependurava, tomava sua ducha, se enxugava, saia e ai Ele, o tarado que tinha tara, comecava...espiava, cheirava, babava, gozavaaaaaaaaa e assim era todo santo dia e ate' em dia santo, acreditam!! sacrilegio!!

Mas o tempo, que e' o senhor da razao, cobra seu preco, e o preco que o tempo cobra e' fazer tudo envelhecer, muchar, acabar, tempo puto!!, sem vergonha de tempo!!..ele mesmo nao fica velho, mucho e nem nunca acaba...entao, o tempo fez estrago ''nele'', ele que um dia foi tao forte hoje estava fraco, sua vida de tanto ''gozaaaarr', viver molhado de tanto fazer isto, comecou a gringolar e um dia quando ela foi estender e colocar o prendedor de roupas..tanchtachtam...tragedia!!!!

ELE, o prendedor de roupas, o tarado que tinha tara por sutians, se soltou de sua pequena molinha central, se dividiu em dois e ela simplesmente jogou no cestinho de lixo aquele tarado sem vegonha, e raivosa pensava, que falar nao iria, falar sozinha?, entao pensava:-

-Imprestavel, porcaria de prendedor, nao serve pra nada, amanha vou comprar aqueles de plasticos, sao melhores, estes de madeiras envelhecem rapido e ainda mais ficando o dia todo neste banheiro umido, apodrecem....

E o tarado que tinha tara por sutians e nao por calcinhas, ELE o prendedor de roupas, que um dia foi forte e hoje dividido em treis pedacos, e nos seus ''entorces''finais da agonia mortal da morte por ''esfacelamento'', teve que se contentar em uma ultima olhada naquele sutian pingando agua morna pela tira dependurada e beber a ultima gota do gozo do sutian.

E "O"" sutian olhando aquela tragedia, fechou os olhos e adeus, adeus, tarado que tinha tara por mim...veja!!! nada me prende, mas estou dobrado ao meio, qualquer dia tambem vou para este mesmo jazigo que hoje repousas...adeus, adeus...fomos amigos, mais que amigos e nunca ninguem nunca soube ou sabera'...eu vou continuar no ''armario'', ou melhor, '' no banheiro''. Ate' um dia meu querido, meu amor, prendedor de coracoes de sutians...e sutian chorou, copiosamente!!! que iria ser ''dele'', sutian, agora?

Tragedias como esta vem acontecendo dia a dia e dia a dia mais e mais prendedores de roupas tarados e sutians delicados, delicadissimos, que se amam adoidados sao separados pelas suas donas malvadas, invejosas, metidas!!...mornas!!, nao quentes...que se fossem quentes estariam ou casadas, ou amasiadas ou nas ruas ou casas '' ferventes'' mas nao, sao mornas e para que serve mornas? esfriam logo, logo, se esfriam e viram umas ''geladeiras'' brrrrr...que frio!!

ps:- uma amiga minha ficou sabendo do caso de um ''sapato'' que e' tarado por ''meias de seda'', mas a ''sandalinha'' que' no momento e' a ''esposa'' do tal de sapato, esta' fazendo o maior barraco que se pega os dois juntos, sapato e meia de seda, mata!!!...que tragedia boa para escrever aqui nas noticias do recanto nao?

Ela, minha amiga, a reporter aqui da casa, esta' investigando o caso, e promete contar pra gente tudo, tudinho mesmo, sem censura ou vergonha na cara de ninguem, que ninguem tem mesmo!!! fui....atras de mais noticias....ja', ja' volto, com elas...fresquinhas!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 05/11/2009
Reeditado em 07/12/2009
Código do texto: T1906457