Seu desejo já foi realizado!

Chega um casal de idosos, de braços dados, próximo a um poço. A senhora, distraída...não percebe que o marido parou e jogou a sua primeira moeda na fonte, fazendo um pedido em pensamento, um desejo, na esperança de ser realizado.

De repente, para o seu espanto, a sua esposa some e aparece uma bela mulher, nova, de biquini, com o corpo bonito; ele fica sorridente!

A moça, por sua vez, ao apreciar o seu par, não se conforma e joga uma moeda, fazendo o seu pedido.

Surge um belo moço, de sunga, com o corpo musculoso, sarado; ela se anima!

O moço, inconformado, joga uma moeda no poço e espera...

A moça desaparece e ele caminha em direção ao idoso e lhe dá o braço, todo feliz.

O idoso, espantado e louco para sair daquela situação inesperada, joga sua segunda e última moeda...

Volta a sua esposa, idosa, que sem perceber nada, estranha a incontida felicidade do seu marido...

Moral da história: melhor que fique tudo como está, seja feliz, pois seu desejo já foi realizado!

Recebi um vídeo com estas cenas, via e-mail, que me fez rir bastante. Espero que ao descrevê-lo, possam ter imaginado exatamente como o vi e sentido o mesmo que eu senti...e também rido bastante. Ainda tem a lição a ser aprendida! rsrsrs

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 06/11/2009
Código do texto: T1908176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.