PEIDOS.....algumas consideracoes.


                                  Mulheres!!!!!, por que sera' que as  mulheres sempre reclamam de que homens peidam...elas nao?

                                   Elas dizem que nao....que se peidam, peidam discretas,......como  adiantasse  peidar  discretamente.......ja' tentei, foi pior ainda, mulherada ca' da casa gritavam tanto que ate' que nem se interessa por peido passou a sentir o fedor bolor, que horror!!!

                                   Homem e' amigo de homem em todos os sentidos, se ajudam a mentirem, a pregarem pecas, sao discretos nos assuntos alheios quando o assunto e' mentir para esposas, confirmar alibis de escapadas, enfim se um peida, o outro nao entrega, peida junto, e quantos ja' vi tacarem fogo e sair aquela chama azulada de gas butano...lindo!!!.... para isso sao homens, brincalhoes, e elas nao entendem isto...nunca entenderao!!!

                                   Ve se elas, as mulheres fazem isto, estas brincadeiras? fazem nada...e tambem como poderiam?....elas dizem que nao peidam...entao como iriram tacar fogo para ver chama azulada de gas butano?..acham coisa sem graca, perda de tempo, bobagem de criancoes, molecoes que nao tem o que fazerem...tem sim minhas caras....peidar e tacar fogo...uma delicia!!! por que voces, mulheres,. nao experimentam?....me contem depois a sensacao ta bao? ...posso esperar?  sentado ? que de pe' cansa?....tadinhas!!!...nao sabem o que perdem!!!

                                  Dizem que peido terrivelmente...que tem cheiro disto...daquilo...daquela feijoada de 3 dias atras...que ninguem suporta..porisso ninguem quer dormir comigo, la' na chacara entao??? me poem com as galinhas...dizem que e' impossivel....inumano!!! mesmo...assitir tv na sala?...nao me deixam....enfim, me discriminam...ja' reclamei em carta ate' para o Lu La La..recebi resposta da primeira dama..."" sem ajuda...nao posso...nao consigo...ja' tenho um aqui no palacio com a mesma doenca cronica que a sua...sinto muito...vire de lado, durma sentado...abracos 1a.dama.'''

                               Dona 1a.dama...danada a senhora nao? me chamando de doente cronico? cronico e' o seu marido...ahhe'..e' mesmo...ele e' sim...tem outras doencas cronicas tambem...danados voces dois, viu?....pedorreiros!!!!!

                              Tudo mentira!!!  Peido nao!!!  solto gases....butano, mas e' gas, nao deixa de ser...e olhe para acabar com esta conversa, o meu medico psiquiatra e o psicologo tambem...disseram na frente da esposa, filhas, netas e sogra ( mardita sogra...ela e' mais venenosa de todas...alem de peidar ...ronca..mas fala e jura que nao...mentirosa!!! ja' vi e escutei ela roncando...peidando apenas senti...corri..) que peidar faz bem...alivia o estomago, intestinos e o coracao..

                              Sabia que se nao peidar o peido sobe e da' ataque cardiaco?

                              Porisso morre mais mulheres de ataque cardiaco do que homens?

                              E EU SOU UM CAVALHEIRO, SO' FACO ISSO EMBAIXO DO CHUVEIRO, QUE E' PARA NAO SENTIR O CHEIRO E DAMA NENHUMA SAIR LIGEIRO.....

                             DAMAS....PEIDAM?.....peidam sim...e muito...e baixo, alto, gritinhos  piuuuuuuiuuuuiiiii....mas mentem...dizem que nao...ta bao!!!

                            Me deram de presente o manual de etiquetas para cavalheiros...coisa horrivel...coisa de viado mesmo!!..se for fazer tudo que manda la' o aparelho anal....o cu'...vai servir para mais uma coisa do que a sua funcao original criada para apenas ser saida.....se seguir o manual, aquilo la', passa a ser entrada tambem...to fora!!!...cada coisa!!!

                          Usar luvas para dancar...para nao tocar na dama com as maos nuas....elas gostam e' da coisa nua mesmo... nunca, mas nunca mesmo, andar com as vistas das calcas abertas...braguilha diz la'...coisa antiga, ultrapassada...peidar so' no banheiro, assim que levanta da cama, corre , peida e baixo que e' para ninguem ouvir...com as portas travadas e as janelas escancaradas....sim , ta' bao...e no inverno?...faiz o que? peida no ralo?....joguei fora...sou macho, machucado, machuchu. ...maxuxu...um xuxu mesmo!!!...nao preciso de manual porcaria nenhuma.

                        Macho ja' nasce macho!!! nasce falando palavrao...cocando o saco..guspindo....falando '' gostosa'' para qualquer uma...ate' as nao ''gostosas'' sao gostosas para macho..e o melhor de tudo em ser macho:-

                       PEIDAR....livremente, contra e a favor do vento sentindo seu proprio cheiro....delicia!!!

                       Mulheres, experimentem peidarem a favor e contra o vento...vencam os preconceitos, a vergonha....peidem e se deliciam com o cheiro de bolor fedor...sintam como e' delicioso peidar....se satisfazer.

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 12/11/2009
Código do texto: T1918917