OLHEM: PIADAS DE 2016, COM CERTEZA!

Deem um salto comigo no tempo e vamos rir de nossas desgraças, até que a Cachorrada Legis Latiu, se sustente com o osso gordo que recebe de salário.

0 - Lula para a Dilma: "Nós é funcho mesmo, conseguimo um festão!", ao que recebe na lata: "Só não entendo é o que ela tem, que eu não tenho!". Troco: "Cor de jabuticaba madurinha! Dá um cheirinho ótimo! E para de resmungar, pior seria se o 'roba-anel' não tivesse caido: teríamos que aguentar o 'vampiro brasileiro', com o 'boca de babado', vulgo 'pai de todos', provavelmente como "Ministro da Fertilidade" tirando lascas dos 'mones' que era só nosso!"

0,15 - Chavez fechando as Olimpíadas: "Esta es una vitoria a mas do socialismo que implantamos, apesar de los pesares 'baracks americamos!'

"Viva Marina!" Vivam las elecciones perpetuas!"

0,20 - "O Pré-sal não saiu do papel, porque o papel preferiu noticiar as Olimpíadas, mas o dinheiro tá bem guardado a sete Chaves" - Marta Suplício, ministra dos Fundos Siliconizados (em 2016). Obs: afinal estavam bem caídos, tadinha!

0,25 - LILS (Sabem quem né?): "Se a Marisa for eleita presidente, prometo trazer as olimpíadas de volta em 2020! E prometo baixar o preço do sal, que retiraremos do pré-tóleo".

0,30 - "Si lo Brazil me financiar una cocaaspiraçion, yo mi naturalizo brasileño! - Técnico de futbol.

0,35 - Interceptada uma ligação do Fernandinho Beira Mares Inseguros: "Com minha pena estendida, posso assistir as Olimpíadas de 2116, fácil, fácil!".

1 - O Jornal Nacional Informa: "Chuva devastadora com ventos de 120 km/hora, retira em redemoinho os três juizes, cinco jogadores argentinos e o goleiro brasileiro de campo, na final da copa de futebol das Olimpíadas2016. Como a partida estava empatada em 0X0, a decisão 'sábia' do juiz subistituto Armando Marquez de Maricá, é que o título deverá ser dado à Argentina que ficará com a Medalha de Ouro, pois um "centro-avante" da seleção azul e branca deu a maior bola para ele".

Galvão Bueno Do Pigarro retruca: " Ma, que qué é isso minha gente, ele levou foram tres bolas pela façanha! Você acha isto certo amigo da Globo?"

2 - Fátima Bernardes invade o vestiário masculino do futebol e consola os jogadoras pela Prata da casa. Depois de muito alizar os 'meninos', dá seu recado: "William, o 'boner' é ir para casa, cuidar dos trigêmeos, que eu tenho uma missão caritativa por aqui! - Boa Noite!" E sai de cena arrastando suas sandálias baianas, toda feliz.

3 - O Brasil é ouro em salto da ponte, fuga de balas perdidas e corrida fugindo da polícia nas favelas dominadas pelos políticos, que acabaram com a venda de drogas lá. Eles passaram a cobrar ágio dos moradores por telharem seus barracos com alumínio tirado dos sacos de leite.

4 - A Reforma da Previdência foi anunciada nos fanhos-falantes de todos os locais de competição: A ex-ministra Marina, eleita Presidente, depois de uma tumultuada seção na Camara, conseguiu a fassssanha de igualar a remuneração dos aposentados ao do bolsa família, permitindo que cada aposentado tenha um gato e um cachorro, que juntos ganharão como um dependente. Hurra! Até que o fim venha vindo!

5 - O Senador Luiz inácio Lula da Silva em seu 51º discurso, solta a verve, com a língua presa e cai de porre sobre a mesa do presidente Suplicio do Morro sem Marta. Seu plano: Eleger a Dilmaracutaia nas HOlim piadas de salão de 2050, uma vez que o Brasil ganhou coincidentemente o 51º lugar nas Olimpíadas de 2016.

6 - O Senador Demo Stenes Reeves, ficou mudo e agora saúda os atletas brasileiros em Braile e por fala de mudos e surdos (linhás, isto ele sempre foi: nunca entendi por--caria nenhuma que ele cuspiu).

7 - Vai o Senador José, a elencar novas cirurgias para si e para outros senadores e deputados, vítimas de um cancer descoberto recentemente: o cancer sem cobertura de chapéu. O cancer surgiu depois de saudar os vencedores das Olimpíadas e convocá-los a imgressarem nas forças armadas. Ele disse que pretende fardar as forças ocultas também, pois as armadas estão lhe dando pouco lucro.

8 - Maradona pede em casamento à Madona, que agora é budista, abandonando Jesus e feliz com a vitória do ex-crack, que dirigiu a seleção argentina para a aspirada taça POderosa.

9 - Rubinho Bate e Quebra, consola psicologicamente a seleção, com sua famosa frase mundial: "O importante é competir,; ganhar é uma casualidade!".

10 - O ex-campeão de saltos João do Pulo, hoje alcunhado de João da Bengala, rí dos resultados obtidos pelo Brasil, dizendo: "E depois ainda me chamam de perna de pau; antes ter perna de pau, do que ter cara de pau!"

11 - Marta comemora com as campeãs do futebol feminino (ouro olímpico) e planeja cortar os cabelos e os seios das jogadoras, para jogarem como equipe masculina, onde os cracks e os fenômenos estão ficando muito loucos, frescos, cheios de dodóis, apoiando nas bengalas alheias.

12 - Pelé foi convidado a cantar o Hino Nacional de abertura dos jogos brsileiros, mas como não sabe a letra direito, convidou a Vanusa para ajudá-lo. Erasmo, calos à mostra, segura a partitura, mas treme tanto que os dois acabam usando a partitura para se refrescarem e recebem o título de "Cantores de Abano".

13 - Bush, verdadeira bucha vegetal, de tão velho, vem assistir às olimpíadas e paga o camera para ficar só filmando ele: pretende ser Presidente do Asilo Americano em 2020 e transformar os dejetos dos idosos em massa reciclada, para substituir a caca que deixou no Canadá, depois que poluiu tudo com a extração do petróleo.

14 - Fafá de Belém casa com o Faustão e levam os filhos para verem as Olimpíadas. Crianças lindas: Bariatria, Soluça de Trás Os Montes e Quequeisso Omeu. Umas fofuras!

15 - Ronaldo, o ex fenômeno, com a camisa do novo time GLS, dança o Vira-Vira na arquibancada do Estadio do Rio das Outrascismas.

16 - Nelsinho Piquet Jr, faz piquet e não deixa ninguém ver a final dos Contos de Fada! Nova modalidade esportiva para quem acredita nelas.

17 - Nelson Piquet, orgulhoso, diz: "Puxou ao pai!"

18 - O "Criança Esperança" está completando 10 trilhões em doações e resolveram doar tudo para o DIDIMOCÓ ZACARIAS NÃO GUENTO MAIS, num gesto Olímpico.

19 - O salto na vara foi ganho pelo Ronaldo Mutante, que cantou: Esperame nel Cielo Corazon! A Medalha foi de pau!

20 - Os dois filhos de Francisco, compõem a bilionésima música campestre, numa homenagem as Olimpíadas: "Um dia ainda vai dar!"

21 - Felipão pretende trocar de seleção diante do insucesso de Portugal e de não quererem nomeá-lo D. João VII e por terem expulsado, melhor dizendo, exportado o Maradona para o Brasil. Uma bela amizade deverá ser criada: Maradona e Ronalducho (Crack e ex-Crack que poderia ter sido, mas nunca foi).

22 - Um abaixo-assinado está sendo feito pelo mundo querido das moçoilas e pelos GLSs; Que a próxima Olimpíada seja feita com os competidores nús, como na Grécia antiga. Tadinhos dos mal-dotados!

23 - Atenção, muita atenção: Notícia de últma hora: O apagão de 11/11/2009, foi encomendado pelo Deputado Safado Somos Todos, para fingindo comemorar aa (nova forma de escrever o plural) Olimpíadas, passar pelo portão do Galeão com notas de Sem Moral na Real.

____________________________________

Assim que vierem novas notícias tranfiro para cá. Tenho que ir pois o Galvão não está bueno, e preciso recomendar um galvanizante para ele, para vermos se suporta mais uns 130 anos..