PODE FAZER XIXI?

Maigód... Tá num site...

Lá pros lados da Áustria tem um lugar onde por 135 euros – R$ 350,00 – o visitante pode entrar numa piscina para relaxar, nadar ou simplesmente beber o líquido durante duas horas.

Um fabricante de cerveja está fazendo essa promoção.

O local oferece sete piscinas preenchidas com cerveja. Diz a lenda e garantem os proprietários que o banho de cerveja limpa a pele, ajuda a cicatrizar feridas e combate doenças. E garantem que o líquido milagroso é trocado a cada sessão.

Ai! Meus zíperes!

Será que alguma mulher acreditaria em seu marido se ele chegasse em casa cheirando cerveja por todos os poros?

Deixe-me conferir...

Beeeeenhêêêê, você acredita que eu fui nadar se eu chegar cheirando cerveja?

Nem responde!

Gostaria de experimentar...

Melhor não!

Vai que colocam “cerva” de segunda ou misturam!

Oh! Duvida cruel...

Aquelas modelos “enxutérrimas” e apetitosas dos comerciais podem estar por lá.

O problema é se ao invés delas estiverem o baixinho da Kaiser e o Zeca Pagodinho.

Ou a tartaruguinha da Brahma.

Não vou mesmo!

Questão de lógica.

Pode beber a cerveja?

Naturalmente tem que se tirar a água que empoça no joelho.

Se beber muito não vai achar o banheiro.

Fazer xixi onde?

Tô fora!

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 16/11/2009
Código do texto: T1927460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.