Futilidades Femininas

“Homem nunca entende!”

Quantas vezes isso foi dito e escutado por aí. Muito clichê, não?

Mas, infelizmente eles nunca vão entender!

Nunca vão entender que nós (mulheres modernas e com a auto-estima nem sempre alta) precisamos “daquele brinco” que vai dá certinho com “aquela blusa” para ir “naquela festa”. E que apesar do brinco ser um pouco mais caro que a média, ele é perfeito! E vai dar aquele “THÂNS” no visual.

Eles não entendem!

Que nós precisamos “daquele xampu” ( junto com o condicionador, hein!) para deixar o cabelo não menos ma-ra-vi-lho-so! Para ir “naquela balada” arrasando, com direito a efeito vento na cabelo quando eu entrar.

Precisamos dessas futilidades sim! E não é consumismo (tá, admito que ás vezes choro com a conta do cartão de crédito)mas, são necessárias para a felicidade feminina, e no fundo, tudo isso é simplesmente para “aquele homem” que nunca nos entende. E não concordo com a história de que a mulher se arruma para as outras mulheres. Eu não coloco aquela lingerie vermelha para outra mulher morrer de inveja, não!

Então, homens um pouco de paciência conosco porque no final é tudo para vocês.

Diise França
Enviado por Diise França em 20/11/2009
Reeditado em 26/03/2010
Código do texto: T1935169