Humor & Cia [Episódio de hoje: Falso Paralítico]

Estava eu dia desses em meu serviço trabalhando, se me lembro bem estava fazendo uma planilha no Excel, focado no que estava fazendo fiquei assim por muito tempo, e como trabalho com computador geralmente eu permaneço sentado por horas, parecia ser mais um dia comum, um dia como outro qualquer, mas aprendi que na minha vida nada é comum. Meus amigos me têm como “O contador de estórias”, dizem que todo dia eu tenho algo novo pra contar, tudo acontece comigo e blá...blá...blá...

Estava trabalhando, e como tenho tudo à mão, não me preocupei em me levantar, mas ao findar o que estava fazendo, dei um comando ao computador e pedir para imprimir meu trabalho, só que ao me levantar aconteceu algo inesperado, minha bunda foi de encontro ao chão, foi uma queda livre mesmo, cai feito fruta madura, e lá estava eu no chão, perplexo, passei muito tempo focado nos meus afazeres nem percebi o que estava acontecendo, que já fui logo abrindo o “bocão”.

– Socorro! Socorro! Não estou sentindo minhas pernas! Não consigo me levantar!

Imaginem a cena (risos), na verdade nem queriam imaginar, vieram algumas pessoas todos preocupados, afinal eu estava gritando no meio do corredor prostrado no chão sem conseguir me mover direito. Uma amiga minha tentava me levantar desesperada, sem saber ao certo o que acontecia comigo ela perguntava.

– O que foi?! Eu respondia

– Não consigo sentir minhas pernas, estou paralítico!

Mas, aos poucos minhas pernas voltavam a ter sensibilidade, e foi aí que cai na real. Minhas pernas estavam apenas adormecidas, olhei na cara de todo mundo e pensei.

- E agora o que o vou fazer?

Com a cara mais lavada do mundo eu disse a todos:

- Pessoal, não estou paralítico, minhas pernas estavam apenas adormecidas. Todos diziam:

- Ah! Vai assustar alguém que tem coragem...

Levantei-me peguei meu trabalho que estava na impressora e me sentei novamente, naquela semana não abri a boca para nada, nem olhava no rosto de ninguém. Falso paralítico.Rum! Ninguém merece...

Espero que tenham gostado.

Aguardem que tem muito mais, sempre tenho uma história nova pra contar.

Um abraço e até a próxima!

Renato Nunes Costa 25/11/2009

Renato Nunes Costa
Enviado por Renato Nunes Costa em 25/11/2009
Código do texto: T1943846