VEIOS CASADOS...ETERNOS MARCRIADOS

                 ...NUM SAO LINDINHOS???!!!....NUM SAO UNS AMORIS???!!!...vai ..vai...viver junto pro ce ve o que e' ser marcriados...putos, veios sem memorias...mijoes!!!!....

                  ...num ve na foto acima?...a coitadinha, tao bonitinha!!!...limpinha, cherozinha....vai saber porque esta' cansada....num e'?...a coitada quiz dizer que esta cansada, trabalhou muito po puto e o puto vira e fala assim com ela?...tadinha!!!

                 ...eu, se fosse ela, quando ele mijar nas carcas daqui pra frente...nao lavo...deixo fedendo...e quando borrifar a bacia da privada com sua caganeiras diarias e diarreias..dexo suja..que lamba ele com a lingua..puto!!!

                  ...ai !!!, eu tenho uma reiva de veio puto...e de veio tarado entao?...quero morrer fantasiada de minhoca loca quando um veio tarado, sem vergonha mexe/meche comigo na rua....sei que sou gostosa, deliciosa, mas nao sou para piteu de veio gaga tarado nenhum...frouxos!!!

                .....dias deste, na fila do banco, o banco lotado, eu cum pressa e um asarento, gaga, putano..comecou colocando, enfiando, a ponta da pasta 007 no meio das minhas pernas...dei-lhe um olhada!!!...nao sossegou, comecou de novo me cutucar com a ponta do guarda-chuva..tava molhado, pingava na minha perna, no pe'..afastei com a mao...nada adiantou..continuava...pensei:- vai ser agora..e foi...foi parar na cabeca dele o guarda-chuva e ainda tentava enfiar na boca dele...ele deitado no chao...eu por cima..o seguranca e mais 20 me tentanto tirar e nao conseguiam..virei vampira..queria morde a jugular..bebe o sangue do puto..e ele quando levantou dizia:-...e' louca...e' louca...me atacou..nao fiz nada...prende ela....

                   .....parti de novo...derrubei de novo....pisei na guela dele...sossegou!!!...tambem saiu de maca..desmaiado...eu me recompus e fui ao caixa...vitoriosa...aplaudida...o guarda-chuva la' no chao...fudida que sou!!!

               ....ahhhhh!!! se sou eu esta da foto ai acima..dava-lhe uma no comedo de lavagem que ia dentadura, gengiva e minha mao intera na guela dele abaixo...cachorro!!!...ia ficar um buraco so' ...da boca passando pelo estomago terminando no cu'..se ia!!!

                .....uma vez no onibus que ia para o trabalho as 5 da manha...com sono, puta da vida..o onibus lotado..que nem sardinha em lata...e o cachorro do cobrador ainda gritava:- Arnesto...era o motorista...da' um jeito de arranjar o gado ai...tem que caber mais gente...e o puto do motorista..dava cada brecada e era povo que ia para a frente...o gado, a negada, se espremendo..e subindo mais e brecando mais ..e um negao veio se encostando..guarda-chuva na mao..sempre o bendito guarda chuva..e deu uma encostada na minha bunda...sai de lado...sartei de banda como se diz...veio de novo...deixei..mas ja fui me preparando...fui deixando..ele colocou o guarda chuva no meio de minhas pernas..eu quieta....ele ergueu minha saia..passava o guarda chuva...senti ele tirando a vara para fora...senti dura...forte..rija...e foi...zaaapppp!!! uma fenetada so'...e com aquele de fenete de frarda de nenem...fenete forte so' vendo..e eu so'  escutando o grito do negao..ficou enterrado la' na vara...eu me apertei..sumi pra frente....e o negao tentanto tirar o fenete forte da vara mole...sangrando decerto..hahaha minha amiga Joana e eu rindo de mijar...ela ainda vira pra ele e fala:- prendeu negao?..ela tava querendo dizer ..aprendeu.. ele entendeu ..prendeu??...fez que sim..e tentou pegar ela....e ela  saiu fora...chegou nosso ponto , descemos..corremos pra fabrica...nunca mais vi o tar....tamem!!!...puto, cachorro!!!..

                 .....vai fazer isto com sua mulher, mae, irma..ve se elas gostam....e se gostam que facam...eu nao!!!..sou mais eu...so faco com quem gosto...com veio tarado, gaga, e negao taradao de onibus lotado...nao e nao!!!

                ...bao, vou parando...ja' desabafei um pouco, otro dia tem mais...e' que quando vi a coitada, a lindinha da foto sendo umilhada...martratada...num guentei....sai de drento da cabeca do Zezito...ele diz que sou a amiga ''invisivel'' dele...mentira!!! eu sou e' a  inner dele isto sim!!, ele hoje deixou, que milagre!!!...

                 .....te' mais pessoar!!!....vo vorta' pra drento.da cabeca oca dele...magina?..se cabe eu ,quanto lugar vazio num tem????!!!...fui.


creuza maria.....

 ****************************************

ps:- desculpem!!!...tive que deixar sair..ficou me apurrinhando tanto por causa da senhora da foto...sai entao, tentacao...tragedia grega..faz tempestade em copo d'agua esta louca Creuza Maria.....perdoam-me?
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 13/01/2010
Código do texto: T2026596