Perguntas idiotas e coisas engraçadas.-Humor.

Perguntas idiotas= Respostas bem cretinas. ( tolerência -Zero )

1-O ascensorista no térreo pergunta: Sobe? ( e a resposta vem sútil como um elefante ) Resposta: não, eu vou para os lados.

2-O cara vê o outro Fumando e pergunta: puxa você fuma? e a respostinha bem doce: Resposta: não, é que eu gosto de bronzear meus pulmões.

3-Uma mulher estava com um Bebê no colo eis que vem a pergunta: esse garoto é seu filho? e a resposta: não , eu ganhei ele numa Rifa.

4-Um Homem andando pela rua leva um baita de um tombasso, o sujeito o socorre e pergunta: você caiu companheiro? resposta: Não , eu me Joguei...

5- A mulher abre a porta para a visita e pergunta: você veio mesmo? e a respostinha bem marota, Resposta: Não, não sou eu, é outro, vou vir mais tarde.

Momento Clinico:

Um homem após fazer alguns exames médicos pergunta: então doutor oque é que eu tenho? O médico responde: o senhor é hipocondríaco, e o paciente já impaciente, pergunta mais oque que isso quer dizer Doutor? Então o médico Diz: bom isso quer dizer que o senhor só se sente bem quando se sente Mal!!!!!!!!

Daley e suas Pérolas:

Certa vez uma amigo de Daley foi acusado de corrupção e para defender o Amigo Daley disse: '' Eu não acredito nisso ele é um ótimo Homem e além Do mais confio nele Pois Fomos Amigos de infância a vida inteira''.

Perguntado a Daley oque ele achava da atual situação ele disse: '' Hoje o verdadeiro problema é o Futuro''.

Na época que Daley era prefeito os policias foram acusados de usar força disproporcíonais contra os manisfestantes indagado sobre isso Ele Disse:

'' A policia não está aqui para criar desordem, e sim para PRESERVAR a desordem''

Daley andava muito chateado pois estava recebendo fortes críticas então ele Desabafou para a imprensa: '' Vocês me condenaram, me difamaram e até me criticaram''. ( Richard J. Daley foi durante muitos anos Prefeito de Chicago ).

Filosofia internética:

''Quem semeia emails, colhe spams".

'' uma impressora disse para a outra: essa folha é sua ou é impressão minha?''.

Gracejo Rimistico:

E assim dizia seu Valdemar "malandro é o curupira que só faz gol de calcanhar''.

Obrigado ilustres leitores e obrigado ao meus patrocíonios desse texto:

Patrocínios: Empressas- Silvio E Santos.

Nosso slogan é : ma ma ma oe rarae riri Vem pra cá, ritimo é ritimo de festa,

da vida não se leva nada então vamos sorrir e cantar......!!!!!!!!!

E me dispesso com um pensamento:

O seu futuro depende dos seus sonhos: Então Vai durmir!!!!!!!!!!!!

Texto By Elvis D' Angelo.

Elvis D angelo
Enviado por Elvis D angelo em 19/01/2010
Reeditado em 29/05/2010
Código do texto: T2037915
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.