Frases engraçadas- Humor Fraseado. coisas engraçadas.

Frases Engraçadas ( ou quase ).

'' Pelo jeito que a coisa vai, em breve o terceiro sexo estará em segundo''

'' A Gravidez é um Feto consumado''

'' Corno metido a besta é aquele que o chifre Sobe a cabeça''

'' O álcoolismo na verdade é puro egocêntrismo, pois todo bebâdo gosta mesmo é de ver o mundo rodando a sua volta''

'' O Brasil é um pais geométrico, tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas''.

'' Quem diz que não pode ser feito, não deve interromper quem está fazendo, muito ajuda quem pouco atrapalha.''. ( pode não ser engraçada, mais é verídica).

Lei Nelsinho Piquet: " A glória é passageira, mais o anonimato sempre baterá a sua porta''= é com orgulho que venho apresentar a Vocês o novo empreendimento do nosso querido amigo Nelsinho piquet O fantástico e inegualável Bar Do Nelsinho= nosso Slogan é : A batida aqui é feita na hora é só pedir que agente Bate.

'' Seja uma pessoa observdora, pois observando, você observa muita coisa''.

'' Invejo as pessoas que bebêm, pelo menos elas têm alguma coisa para botar a culpa''

'' Um dos Peixes mais saborosos que existem é o robalô justamente por isso os politicos adoram robalô''

Frase Engraçada Porém Filosófica:

'' A Vida é Dura Para Quem é Mole''

Muito obrigado queridos Leitores.

Nota Do Autor: se você pensa em copiar meus textos pense bem pois:

'' Só um idiota Plageia um trabalho de outro idiota''

By Elvis D' Angelo.

Elvis D angelo
Enviado por Elvis D angelo em 23/01/2010
Reeditado em 30/05/2010
Código do texto: T2046394
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.