...e os velhinhos, velhos taradoes...

    atacam de novo!!!


               
tenho que escrever em letras bem '' graudas''....os putos dos velhos que me leem nao enxergam nada e ficam me aporrinhando...''' nao consigo ler..henheneh  henheneh...""....a dentadura ate' sendo ''guspida'' fora ao falarem com a boca mole...putos!!!...agora  '' da' '' para ler?...

                espero que nao facam como os putos dos meus amigos, o  Antenor, e o gemeo dele, o  Nicanor, aqueles energumenos que ja' estao nos 96 e mentem que tem 100, querem entrar no ''  guinnessess''..""Os Gemeos mais feios que o universo ja' produziu.""..hahahh...eles, os dois, vem aqui em casa, riem das minhas piadas e se mijam todo nas calcas e no meu sofa' da sala....cachorros!!

          vamos la' entao...minha familia vive dizendo que eu estou velho...gaga'...insano..demente...sem mente..que ja' virei  semente...e Sandra, minha filha gemea da Simone, claro!!..as duas sarristas  me enviaram um e-mail onde dizia:-
        """   sabemos quando estamos velhos ao ver uma coisa nos preocupamos com outras...mais importantes para os velhinhos tarados...e , pai, ai vai uma prova...."" e eu vi...vi com estes ''zoios'' e num e' que elas tinham razao?....

             a moca da foto nao esta' usando cinto de seguranca...notei na hora...
 
            e so' depois e' que notei tudo...que coisa!!...velho tarado que sou...era?...agora dei para notar mulher gostosa que nao usa cinto de seguranca, ao inves de sutian, calcinha?

          ....to velho.....to fraco...to velho...to fraco...sou galinha de angola..to fraco  to fraco....credo!!!!


ps-- e podem imaginar minha tristeza?...esta foto ai da Mabel fui eu que tirei quando passava por ela la' na rodovia 400?..a que vai de Atlanta ate' minha cidade Roswell?...ela nao e' linda?  a Mabel?......ela trabalha comigo..e' uma das dancarinas por la'..e eu liguei na hora para ela:-
     Mabel?.. Oh meu Deus..voce nao esta' usando o cinto de seguranca?
ela apenas riu...e me respondeu:-
     Ok vovo Billi The Kid  o pistoleiro aposentado...o que tem a pistola guardada no cofre...nao, nao estou nao usando o cinto de seguranca...mas.....notou meus peitos?...a nova plastica?...gostou do tamanho?...ficou bom?...alo?  alo?

     Eu tinha desligado..que vergonha!!! notei nada...minhas filhas tinham razao...to velho mesmo!!!....e sabe de uma coisa?...mente traicoeira esta minha...mente inimiga...me deixou ver uma coisa e nao me deixou ver outra...puta que pariu de mente...eeeeee'....estou '' demente mesmo!!
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 24/01/2010
Código do texto: T2048104