A fantasia acabou ?

Alegria estampada na face do palhaço que já não se sente como tal,

A vida no circo já não o impressiona, toda a euforia do inicio se perdeu.

E o palhaço continua a fazer o espetáculo que antes era tão fácil hoje se tornou um fardo.

Mas continua a alegrar aos outros com a mesma empolgação de antes, pois, o que se é bem treinado e repetido várias vezes se torna oficio.

O palhaço coitado morre de medo que descubra que o sorriso que a tantos encantam, dentro dele mesmo morreu.

Sente medo que as pessoas deixem de acreditar na sua piada frouxa e percebam o que o atormenta!

Ahhh o Circo já não é mais como era, mas o nosso amigo palhaço teme que descubram toda a verdade!

Que na real tudo não passa de uma grande palhaçada, para fazer novas empreitadas.

Com o sentimento apertado, ele mostra que o que vale é os sonhos, sonhados na imensidão do seu coração, não importa o que o sua razão descobriu continuar a alegrar é a sua decisão.

BlackBells
Enviado por BlackBells em 04/02/2010
Código do texto: T2069094
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.